quinta-feira, 12 de abril de 2012

STF autorizou a eliminação de brasileiros sem cérebro, principalmente aqueles que assistem programas como “A apaixonada de Niterói”, da Rede Globo de Televisão (Ou: Dizimando o povo brasileiro)


Por quase a unanimidade de votos o Supremo Tribunal Federal decretou que os brasileiros “enen-céfalos” (sem cérebros, mas que fazem a avaliação do Ministério da Deseducação) podem ser abortados.

O placar do julgamento, retomado hoje, está em 7 a 1. Ainda faltam três votos, mas o resultado está praticamente estabelecido, pois é improvável que os ministros que já declararam o seu voto voltem atrás – o que pode ocorrer até a divulgação do resultado.

Ao votar, certo ministro, em tom profético e pedagógico, disse que assassinato é crime, mas matar quem não tem cérebro é um favor que a medicina prestará à nação brasileira.

O critério para identificar os brasileiros sem cérebros, segundo a “Suprema Corte”, foi denominado de “As brasileirinhas”, em homenagem a famosa série da Rede Globo de Televisão.

Assim, quem assistir três capítulos do referido programa estará apto a ser eliminado sumariamente deste mundo. A morte pode ser com overdose de vitamina “B”; pulando do térreo de um prédio de, no mínimo, 30 andares ou afogando o “enen-tecápto” num copo de suco de abacaxi com hortelã.

Tudo indica que, após a publicação da sentença, haverá uma debandada do povo brasileiro para o Xiri Lanca, Emiópia e Nopal.   

Enfim, algo de bom aconteceu por estas bandas!     


8 comentários:

  1. kkkkkkkk. O primeiro a ser eliminado será você cabeça ovalada, seu enen-tecápto perdedor. O Ary vai te trucidar e te mandar para o local de onde nunca devia ter saído.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo pronatecápto,

      Somente perde quem acha que possui alguma coisa. Não temos a posse nem do nosso corpo, senão ele não se desvaneceria diante dos nossos olhos. A posse é uma ilusão criada pela gramática (eu tenho, tu tens, ele tem, nós temos, ....) para enganar despreparados como você.

      Os fracos são facilmente iludidos com a promessa da estabilidade no emprego, da eternidade no amor, da infinitude do espaço, etc. Assim, eles são presas fáceis de quem SUPOSTAMENTE pode dar essas coisas quiméricas.

      Pense, por exemplo, no que você tinha e era há 10 anos. O que ainda existe? Agora pense no que você será daqui há 30 ou 40 anos. Resposta: NADA.

      KKKKKKK. Cedo ou tarde, todos nós, viraremos pó. Por isso as gerações seguintes podem alimentar certa esperança. Os justos morrem, mas os corruptos também!

      Excluir
  2. Luiz Mário de Melo e Silva13 de abril de 2012 às 11:40

    Assim, talvez este país comece a sair da idade média comandada pela ética religiosa machista que oprime a mulher. Será?

    ResponderExcluir
  3. Eu diria que quem deveria ser elimanado são os adoradores de dizimo, os que enriquecem os pastores do capeta

    ResponderExcluir
  4. porra, de novo esse teu papinho?

    vira o disco perdedor ...

    como vai a piranha da tua mulher?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O CARA MORRE DE INVEJA DO WOLGRAND. TÚ É GAY????VAI TE TRATAR NA CASA DO NEGÃO QUARENTA(CENTÍMETROS).

      Excluir
  5. Que os adoradores de dizimo que ficam hipninotizados com a adoração ao Silas malafaia, RR Soares, Edir do capeta e Waldomiro do demônio acho que esses sim deveriam ser decapitados para qua nós não fossemos obrigados a ver tanta insanidade

    ResponderExcluir
  6. Gente este pederasta das 03:00, deve ser um incubado

    ResponderExcluir