segunda-feira, 2 de abril de 2012

CELPA: Seria cômico, se não fosse trágico 2 !! (Blog do Vicente Cidade)


A CELPA está a beira da falência, moribunda, devendo Deus e mundo. O serviço prestado pela operadora é péssimo, com apagões frequentes e sem capacidade de ampliação de carga para o setor industrial. Uma calamidade.
Contudo, conforme nos alertou o deputado Puty, a "justiça" nomeou a raposa para cuidar do galinheiro, ou seja, nomeou um tucano, o advogado pessoal do Lorota, para ser o interventor do judiciário na recuperação judicial da CELPA. Resultado: começou o processo de "maquiagem", bem do jeito que todo DNA tucano faz.
Não obstante ao estado falimentar da CELPA, o interventor tucano achou um jeito de continuar carreando grana da empresa para os cofres dos Maioranas e Barbalhos, através de uma insistente propaganda que menciona uma suposta melhoria de serviço à comunidade. Segundo a tal chamada, "a empresa está melhorando, pois, as queixas que antes só podiam ser feitas até as 18 h, agora podem ser feitas até as 24 h.
Trata-se portanto de uma tentativa vil de enganar a sociedade, pois, ainda que ruim, o principal problema da CELPA não é só de atendimento, mas, sobretudo, de fornecimento, ou seja, o central da CELPA é investir em ampliação da capacidade de distribuição, algo que vai passar bem longe dessa interventoria.
Fica evidente que essa ação não passa de jogada de marketing, uma empulhação.
Ora, Sr. interventor, para anunciar tal medida, tendo em vista que a empresa está em situação 'periclitante', não precisaria gastar essa 'baba' toda, bastava colocar a informação em destaque nas contas que todos recebem em suas casas.


2 comentários:

  1. Percebi este erro camaleonico tambem,inclusive comentei com meu filho.Parece ate vendedor de peixe da pedra do ver-o-peso em final de jornada tentando despachar a sobra requentada de seu produto.Tenho preocupação com o que virá....walmari

    ResponderExcluir