domingo, 27 de maio de 2012

Rio - 20 e o aquecimento global: a Ciência a serviço da manipulação (Ou: "Como comandar os ignorantes")

Caros amigos,

Assistam aos vídeos abaixo e tirem as próprias conclusões sobre a hipotética "TEORIA DO AQUECIMENTO GLOBAL". A Ciência, como qualque tipo de conhecimento, sempre esteve a serviço dos mais estrambóticos interesses humanos.

O editor.

3 comentários:

  1. Luiz Mário de Melo e Silva29 de maio de 2012 às 13:39

    Há de se levar em conta que aquecimento e resfriamento da Terra são fenômenos naturais que ocorrerão periodicamente. Todavia, é necessário acrescentar a esse fenômeno o processo de industrialização como processo de transformação do meio ambiente, que não poderá ser comparado a outros períodos sem a presença humana, haja vista que agora, diferente de outros tempos,por não existir, será a mais prejudicada. Além do que a ciência é a linguagem refinada da natureza.

    ResponderExcluir
  2. Olavo de carvalho, wolf? a extrema direita brasileira em pessoa? nem me animei a assistir o video...dá uma avaliada nesses teu links, o site "a verdade sufocada" é outro filhote desses setores da extrema direita, neste caso editado por um dos torturadores do regime militar...eu, hein, tô pulando fora dessas referências...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você parte das pessoas para chegar aos argumentos. Mesmo podendo me equivocar, prefiro partir dos argumentos para chegar as pessoas. Não interessa se o sujeito que expressa o pensamento é de extrema direita ou esquerda, cristão, gay, preto ou muçulmano, mais o que as suas ideias expressam.

      Um abraço!

      Excluir