quinta-feira, 17 de maio de 2012

QUALQUER QUE NEGA O FILHO, NÃO TEM A DEUS (Walmari Prata Carvalho)

A postura íntegra sempre postada perante mídia, a defesa ferrenha aos crimes de pedofilia, a austeridade sempre estampada em suas aparições, conduziam-me a escolha do melhor (menos pior) para comandar a administração publica municipal belenense, na condição de alcaide, no pleito que se avizinha.

Mas, em razão de certas notícias veiculadas na mídia local, que deram conta que o “meu” então candidato teria agido em favorecimento de forte empresário envolvido em pedofilia, com o qual teria até almoçado e depois arquitetado a exclusão do seu nome do rol de acusados. Decorrido um tempo, em função do silencio do MP e de seus pares passei a pensar que tais acusações fossem briga política, permitindo-me retomar a condição inicial de escolhido para o cargo maior da política municipal.

Novamente sou aviltado com a conduta destoante do SR.JORDY. A mídia divulga gravações e mais gravações que o desnudam como incólume paladino da moral e dos bons costumes. Lembrei-me do Demóstenes. Posturas idênticas de acusadores postavam-se como um lindo pavão de pés sujos. Mensurar a conduta de maior gravidade entre os dois, mesmo respeitando a proporcionalidade não é fácil. O Demóstenes promiscuiu-se se unindo com o Cachoeira, gerando desvios financeiros que precipitam na fragilização do serviço público e conseqüentemente põem em risco nossas vidas. O Jordy uniu-se com a Josi gerando um filho, que desejou matar, mas não perpetrou seu intento em decorrência dos sentimentos que Deus inseriu em todas as mães fazendo Josi capitular.

Foi dito em 1 João cap. 2-23 “Qualquer que nega o filho,não tem a Deus”.

Como acreditar num político que não considera os ditames de Deus? Como acreditar num político, se o mesmo possui a coragem, mesmo na intenção, de sacrificar o sangue de seu sangue?

Na realidade trata-se de mais um ídolo com pé de barro entre inúmeros outros com os quais equivocadamente muitos se encantam.

SOCORRO APRESENTE-ME UM POLITICO QUE NÃO NOS ENGANE.

Belém 15 de maio de 2012.

WALMARI PRATA CARVALHO

2 comentários:

  1. Pimenta no cú do outro doi,no da gente é refresco.É assim que todo ser vive na terra.Sempre puxando sardinha pro seu lado.

    ResponderExcluir
  2. De pensar que este canalha que nunca me enganou, anda pelo centro comercial de Belém, fazendo campanha politica como se nada tivesse acontecido, acho que é o dom de todo politico, que sempre acredita que no dia das eleições sempre sai de casa um otário para votar nele...........

    ResponderExcluir