segunda-feira, 14 de maio de 2012

A macaquice verde-amarelo

É uma verdadeira palhaçada, digo macaquice a acusação de racismo imputada ao cantor Alexandre Pires, autor do clip “KONG” (ver abaixo). O mais ridículo é a informação de que o Ministério Público Federal está investigando o fato. Basta assistir ao vídeo para se ver que a acusação é infundada!

Que o clip é uma bosta não há dúvida, mas racismo é demais! Somente na cabeça de uns babacas brasileiros que se ofendem com qualquer palavra ou imagem isso é possível. Aliás, virou moda nesta republiqueta se ofender com qualquer coisa, menos com o que realmente causa dano à nação: a corrupção.

Para não perder tempo com essa frescura verde-amarelo, limito-me a transcrever o lúcido comentário do humorista Danilo Gentili: “ALGUÉM PODE ME EXPLICAR POR QUE POSSO CHAMAR GAY DE VEADO, GORDO DE BALEIA, BRANCO DE LAGARTIXA, MAS NUNCA UM NEGRO DE MACACO?”  


Um comentário:

  1. Ei Wolgrand....como é que o Gov. Jatena nomeia para o CBMPA um Cel que tá todo enrolado com processos na Justiça Militar? E ainda preteriu Cel mais antigo para o Sub Comando....em detrimento da hierarquia militar. É o fim.
    E sabe por que o Ex Comandante saiu?
    Simplesmente porque liberaram o habite-se do Shopping Parque de forma fraudulenta.
    Esse é o governo que temos.

    ResponderExcluir