domingo, 5 de fevereiro de 2012

As novas lambanças nas eleições para o Conselho Superior do IFPA

Após a anulação das eleições para o Conselho Superior do IFPA recomendada pelo MPF (veja aqui: http://blogdoluisxiv.blogspot.com/2012/01/mais-uma-tramoia-no-ifpa-procurador_19.html), a Comi-chão eleitoral continua fazendo lambanças. Divulgou o Regulamento da nova Eleição informando o período de inscrição: de 03 a 06 de fevereiro de 2012, na Diretoria Administrativa de cada Campus, até às 17 horas.

Neste domingo, 05, às 16:45 h, o editor deste vídeoblog procurou a Diretoria Administrativa do Campus Belém para se candidatar ao CS, mas não encontrou uma única alma naquele local. Perguntou aos vigilantes e a um cachorro que tranquilamente passeava no interior do Campus, mas ninguém soube dizer nada sobre coisa nenhuma.

Nesta segunda, será requerida uma certidão à Diretoria do Campus sobre o fato, para subsidiar nova denúncia ao Ministério Público Federal.

Parece que o IFPA não tem jeito. Talvez seja necessário acabar com o órgão e criar uma creche no local para estancar as lambanças. Mas ninguém deve destinar dinheiro para aquisição de leite, senão ...          

4 comentários:

  1. Olá capitão lhe conheço desde a época do Bptran pois fui aluno cfsd 2º pelotão não lembro que ano era naquela época Sgt.Potter e Sgt Jurandir o Srº lembra?, Já passei pela vigilância e agora me encontro nos braços do governo trabalhando na SUSIPE, contratado e claro! Bem venho por meio desta lhe chamar atenção para uma máfia que vem ocorrendo no decorrer dos tempos e não deixo de notar, mas tem neguinho que insiste em fazer vista grossa para os CONCURSOS em prefeituras a fora!!! E só terminar mandatos destas escórias e lá vem eles tentando tapar os buracos de seus orçamentos falidos com dinheiro de bestas que insistentemente teimam em ser enganados se inscrevendo nesses concursos! Gostaria que Vsa. Senhoria atentasse pra isso ... Desde já um forte abraço e estamos as ordens!!!

    ResponderExcluir
  2. Copulatum et Malum Remuneratum6 de fevereiro de 2012 às 16:46

    Wolgrand, não te mete nessa barca furada. O cachorro que tava por ali, como quem não quer nada, já tá eleito!
    Abs,
    Copulatum et Malum Remuneratum

    ResponderExcluir
  3. Queria mesmo era ver o senhor no conselho superior, órgão máximo do instituto federal do pará... Pq tocar o foda-se virtualmente é fácil!!! Mas porque o senhor major não explica aqui porque após se inscrever nas últimas eleiçoes para o conselho superior, sem mais nem menos retirou sua candidatura???

    ResponderExcluir
  4. A resposta é simples,

    Porque não podia concorrer simultaneamente ao CS, segundo as normas do sindicato, pelo Campus Belém e pelo SINASEFE. Optei pelo sindicato onde obtive a segunda maior votação (veja no site do sindicato). Logo, sou SUPLENTE e estarei no Conselho em “carne e osso”.

    Talvez você não saiba, caro anônimo, mas não me escondo atrás da tela de um computador. Uso a net porque já procurei dezenas de vezes a mídia convencional e somente tive espaço quando interessou politicamente a certas empresas de comunicação do nosso Estado.

    Pra você ter uma ideia, já sustentei os meus posicionamentos perante a comunidade acadêmica do Campus Belém, durante debate com o reitor Edson Ary, no qual reafirmei publicamente as minhas denúncias. Esse fato foi documentado pelo Jornal Amazônia.

    Sempre que tomo conhecimento de audiências públicas na Câmara Municipal ou Assembléia Legislativa compareço para externar o meu posicionamento. Já aconteceu de não me deixarem falar na AL em audiência coordenada pelo então deputado estadual Arnaldo Jordy.

    Bem, embora seja você quem, neste momento, está se escondendo, aguardo o seu convite para, em evento público, sustentar oralmente qualquer posicionamento publicado neste vídeoblog.

    Um abraço do Walber.

    ResponderExcluir