quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

A mídia comprometida do Pará: Hospital psiquiátrico da SUSIPE é uma bosta e nem uma vírgula é divulgada para a sociedade. (Ou: ”O estelionato intelectual”)


Leiam o relatório de inspeções do conselho penitenciário (O link está aqui: http://bit.ly/wyOLJx ) e vejam mais esse absurdo que ocorre na terrinha do asfalto e do açaí. Um verdadeiro “Campo de concentração” (como diz a jornalista Ana Célia Pinheiro, do blog “A perereca da vizinha”) em solo paraense.

As autoridades nada fazem, o pífio MP é omisso e a imprensa local é viciada. A mídia convencional somente noticia aquilo que política e financeiramente lhe convém.

É impossível que um fato tão grave como esse tenha passado despercebido da grande mídia local por simples desatenção. É o mais puro e simples desprezo pela verdade, com o claro fito de controlar as informações que chegam à sociedade. É um crime à liberdade de pensamento, pois sem informações a compreensão humana definha.

Leiam o relatório e reflitam. Comparem o Pará cantando pelo governo com o real e, se puderem, se indignem ante esse inconteste estelionato intelectual que o povo paroara sofre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário