sábado, 18 de fevereiro de 2012

O Brasil é um grande carnaval

5 comentários:

  1. O negócio é CRIAR uma ONG para conseguir dinheiro fácil do governo, enquanto o povo fica chupando o dedo. Este é o Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Quando eu vejo 1 imbecil fazendo esse tipo d comentários a respeito de ONGS. é porque o infeliz nao ajuda nem uma sra. idosa a atravessar a rua. tem que ser muito ignorante mesmo p generalizar.

    ResponderExcluir
  3. Essa é para você que está defendendo essas organizações que mamam nas tetas do Estado.

    Publicou no dia de hoje, , na coluna Repórter 70, do Jornal O Liberal:

    "ONGS
    ARROCHO
    O promotor Sávio Brabo começou a requisitar cópias de todos os contratos assinados entre secretarias das áreas sociais do Estado e da Prefeitura de Belém com mais de 3,3 mil ONGs no Pará que, de 2007 a 2011, foram beneficadas com mais de R$1 bilhão. Dessas organizações, apenas 10% pretaram contas das operações junto ao Ministério Público. A requisição também será encaminhada à Assembléia Legislativa. O promotor quer saber, uma por uma, quem são essas ONGs e o que, efetivamente, fizeram com o dinheiro público."

    Isso é uma vergonha!

    ResponderExcluir
  4. generalizar e uma forma estupida de ofender aqueles que fazem um excelente trabalho. trabalho esse que deveria ser feito pelo poder publico, ongs serias, comprometidas com a causa, ainda não fecharam as portas porque os proprios diretores vem mantendo a duras penas.Esse tipo d comentário e tão ridiculo quanto afirmar que todo major é preguiçoso, que todo policial e corrupto,que todo padre é pedofilo e que todo pastor é ladrão.

    ResponderExcluir
  5. ...enquanto isso o povo corre atrás do trio-elétrico. E o governo utiliza ainda mais a tão eficiente política do pão e do circo.

    ResponderExcluir