quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

ajude LÚCIO FLÁVIO PINTO!


Se você considera a liberdade de imprensa importante; se você não aceita que tentem lhe negar o direito à informação, ajude o jornalista Lúcio Flávio Pinto, condenado pela Justiça a indenizar um grande proprietário de terras no Pará. Deposite qualquer quantia na conta 22.108-2 da agência 3024-4 do Banco do Brasil, em nome de Pedro Carlos de Faria Pinto, irmão de Lúcio. Ajude quem luta para garantir o seu direito à informação.

3 comentários:

  1. Luiz Mário de Melo e Silva15 de fevereiro de 2012 às 15:19

    Lúcio já possui seu nome na História, por mais que os poderosos tentem apagá-la. Mas não é só disso que se trata agora. Neste momento é a pena mais aguerrida da Amazônia que está sob ameaça, pois a Amazônia, sendo a divisora de águas para o um novo tempo, tende a ter suas opiniões críticas cerceadas, algo que pode ser também observado nos diversos blogs que, embora abordem temas políticos, tendem a revelar certa opressão que sofre a voz amazônica. Não é demais pensar, então, que LFP é o precursor do mais vigoroso grito de liberdade da Amazônia que ecoa nas mídias sociais. O apoio a Lúcio é, no mínimo, um auto-apoio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tormenta, que te atormenta, me provoca revoltos pensamentos direcionados como tsunamis, aos birôs das concubinas encasteladas. Sofres da ditadura, não as das armas, mas,as das letras orquestradas em camufladas partituras,de duras sentenças em arranjos de maestros que não percebem,ou pelo antagonismo não quererem perceber ou por incógnitos motivos que não os deixam ver,o tamanho do teu dizer.
      Mesmo sem procuração falas por mim falas por todos os nossos irmãos, que desejam outra Nação sem a crescente e impune corrupção.
      Da minha parte, como não tenho a arte de sentença editar, só me resta conclamar todos aqueles por quem dizes à simbolicamente em desagravo te visitar, naquela conta naquele lugar, e,que teu grito se faça ecoar.WALMARI

      Excluir
  2. Carrega tua cruz,fosse medir força logo com gente poderosa.Tú sabes que gente poderosa NUNCA vai presa.

    ResponderExcluir