domingo, 22 de janeiro de 2012

O Instituto de Falcatruas do Pará (IFPA): Falso aluno é eleito para representar o corpo discente no Conselho Superior do Instituto



No Instituto de Falcatruas do Pará (IFPA) até boi voa, e de costas. Desta vez, com a conivência de uma “Comi-chão”Eleitoral vagabunda, o Sr JORGE FELIPE DA SILVA LIMA foi eleito para representar os alunos no Conselho Superior do Instituto SEM ESTAR DEVIDAMENTE MATRICULADO, isto é, sem ser aluno do IFPA. A pilantragem eleitoral foi detectada pelo Procurador da República Alan Mansur (MPF) que, de posse de uma declaração da Secretaria Acadêmica do Campus Belém, recomendou ao ímprobo Reitor Edson Ary de Oliveira Fontes que anulasse o pleito eleitoral para o CONSUP.

 Mais uma vez os alunos do IFPA foram engambelados em seus direitos ao possuírem um falso representante no principal órgão deliberativo da instituição, tudo para atender aos interesses pessoais de uma meia dúzia de corruptos que se fazem passar por servidores ou alunos do Instituto para atentar contra a boa fé da comunidade acadêmica.
 
 
Desta vez os bandidos não lograram êxito, afinal não é sempre que o crime compensa.






5 comentários:

  1. Esse instituto de educação tá mais pra reformatório.

    ResponderExcluir
  2. Boa meu caro amigo.Sou aluno devidamente matriculado neste instituto no curso de Biologia inclusive marquei presença nesta eleição agora gostaria de ler na integra esta matéria para verificar a veracidades dos fatos ao mesmo tempo perguntar para a nossa diretoria geral o que este cidadão esta fazendo dentro da nossa dependência se passando por aluno e se houve conivência o erro foi de toda estrutura de ensino pois eu conheço o servidor responsável pela secretária o Sr.Joel e sei que ele seria incapaz de produzir um documento que fugi-se a regra.Gostaria de ressaltar aqui que não estou defendendo ninguém mais dando uma oportunidade para que se houve um mal entendido esta pessoa venha e se desculpe pois acredito nesta instituição de ensino da qual faço parte.na verdade o certo seria abir uma sindicância para apurar os fatos e colocar tudo em pratos limpos "pois quem não deve não temem" agora o mais importante somos nós valorizarmos este magnífico que por sinal meu caro se escreve assim INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA,E TECNOLOGIA DO PARA E NÃO INSTITUTO DE FALCATRUAS DO PARÁ.Quando eu cito valorizar penso o seguinte:se eu falar mal do lugar onde busco conhecimento estou falando de mim mesmo e todos que estão envolvidos inclusive do corpo docente.espero que este fato seja apurado e que tudo seja passado a limpo .
    EUCLIDES SANTIAGO

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que é mais revoltante? Saber que coisas como essas vão continuar acontecendo. Sempre.

    ResponderExcluir
  4. meu caro amigo.Gostaria de externa minha insatisfação quanto a uma atitude desastrosa por parte da Diretoria que no dia 17/02/2012, determinou a segurança trancar os portões do instituto campus Belém não permitindo a entrada dos alunos pois neste momento estava caindo uma chuva torrencial deixando os alunos molhados.Além de todo este constrangimento não deram nem um esclarecimento para que justificasse aquela paralisação não programada.
    Euclides santiago

    ResponderExcluir
  5. E O QUE MAIS ME ENTRISTECE.É QUE NA VERTICALIZAÇÃO DO ENSINO MÉDIO PARA O ENSINO SUPERIOR O CORPO ADMINISTRATIVO NÃO ACOMPANHOU ESTE MAGNÍFICO INSTITUTO. A DIRETORIA AINDA TEM UM COMPORTAMENTO TÍPICO DE ENSINO MÉDIO.
    Euclides Santiago

    ResponderExcluir