quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Comentário (anônimo) de um policial militar

Esse governo do Pará é muito esperto!!! Essa separação na mesa de negociacões entre praças e oficiais não passa de uma estratégia do governo objetivando o enfraquecimento do movimento grevista, que é notório e crescente devido a grande insatisfação existente tanto entre praças como oficiais ( a exceção dos que ganham D.A.S, é claro! ). Fica aqui a frase: "DIVIDIR PARA DOMINAR E CONQUISTAR" Os militares não estão lidando com "besta", estão lidando com "políticos" habilidosos, astutos, acostumados na arte da politicagem. Cuidado com essas feras! Na época das eleições o povo estará batendo palmas para eles. 3º BPM - Batalhão Tapajós - Santarém PA

6 comentários:

  1. Sou Oficial e ganho DAS sim, pois quem com esse salário que temos não o receberia ( SÓ OS HIPÓCRITAS), bem , o que quero dizer que não é por que o recebemos que não nos esforçamos por melhorias, ora, o ganho será para todos, temos que parar com essas ti-ti-tizinhas, o nosso foco é maior, quem não recebe fica falando de quem fala, e fala por que não tem para si, TEMOS QUE NOS UNIR e lutar, engana-se que quem ganha o DAS, está satisfeito, por acaso sabem os valores e quando se perde, estamos todos vulneráveis, VAMOS UNIR FORÇAS E PARAR DE DISSE ME DISSE, e ficar com inveja de quem consegue um pouquinho mais, e que não é pra sempre, lembre-se disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cap. deve ser mas um desses come e dorme, que ganha DAS e não sai detrais da mesa, para encarar a bandidagem na rua!!!!!!

      Excluir
  2. companheiros de farda de tods os municipios,hoje durante a manifestação em frente da ASPOMIRE,compareceram mais de mil PMs,e toda as imprensa, falada e escrita,e durante as palestra dos representante das associações,que estavam informando para nos a decisão do Governo de dar somente 14%.O Governo ligou dizendo que queria fazer nova negociaçãoes,amanhã aparti das 9 em frente do SINE em nazaré.Com certeza ele ficou com medo de saber que tinha tanta gente no local e poderia se decidido pela greve.Vamos aguarda amanhã o que será decidido.A greve por em quanto está no gatilho.

    ResponderExcluir
  3. não podemos nos deixar se enganado por esses caras, os 14% de reajuste era pra vê se agente aceitava logo, mas eles tem outras cartas na manga como da mais um pouco de % encima desses 14% isso por que eles queriam vê realmente se iria pra frente essa greve, mas agora eles viram que a coisa é séria e o governo agora está com medo de sofrer uma consequência por substimar uma categoria.

    ResponderExcluir
  4. o interior é a favor da manifestação, no entanto essas carniças q pensam q são lideres, tentam intimidar a tropa ATRAVÉS DE PARADÕES, com ameaças ridiculas. estamos com vocês fazendo nossa parte, uma greve branca!!!!! boa sorte e não desistam!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Luiz Mário de Melo e Silva19 de janeiro de 2012 às 05:06

    Querem rachar a tropa para manter a corrupção (?), pois sem segurança efetiva a corrupção impera. Só não vê quem não quer!

    ResponderExcluir