segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

BBB - 12 (Walmari Prata Carvalho)

Pura hipocrisia da REDE GLOBO. O governo inexplicavelmente somente agora é acionado, ou se aciona, talvez em razão do espaço midiático, e, assim mesmo focam suas ações nas pessoas erradas em explicito desrespeito ao contribuinte, ao buscarem apurar quem bolinou quem, ou quem estuprou quem.

A REDE GLOBO seleciona participantes dos mais variados ferfis, e, diversificadas condutas, dentre eles verdadeiros deuses e deusas da perfeição física. Depois os segregam no mais completo luxo. Inicialmente os submetem a uma prova extenuante física e mental. Depois amenizam esta condição propiciando a todos uma festa com todos os ingredientes da antiga Roma, tudo regado a grande quantidade de álcool, e, o estimulo midiático do servil BIAL. Quem vai para a balada aqui fora, ao final sempre pretende como encerramento da noitada, o mesmo desfecho observado na Rede Globo, afinal a festa é da carne, do amor, da luxuria.

A Rede Globo quis este desfecho, e promoveu todas as condições para sua efetivação, e, mesmo observando tudo não interrompeu. A Rede Globo Promoveu uma festa da carne, nunca um retiro espiritual.

Minha opinião é que o foco do delegado deve ser no indiciamento da rede Globo, mesmo porque foram dois adultos, que afirmam terem suas caricias sido consensuais. Hipocritamente a rede procura encobrir, ou justificar sua falha eliminando o candidato, e, abrindo suas portas para os paladinos da policia. Será que existe algo que ao final recebera sentença, ou isto é mais um golpe midiático da Rede Globo em busca da audiência deste pífio e degradante programa?

Na realidade o estupro vem acontecendo há muito tempo, mas, a vitima é o povo brasileiro que vê a grande parcela de seus irmãos serem abduzidos por esta desinformação, que deseduca, e propaga equivocados conceitos morais na classe de menor acuidade. O Governo é que deveria acionar a Rede Globo exigindo uma altíssima indenização por danos morais, em razão do desserviço educacional irradiado para seu povo, ou, não será isto mesmo que, o governo deseja?

Belém, 18 de janeiro de 2012.

WALMARI PRATA CARVALHO.

2 comentários:

  1. Leandro Amaral - SD BM24 de janeiro de 2012 às 04:15

    Equivocado o posicionamento da autoridade policia. O estupro de vunerável ou estupro são crimes de ação pública condicionada a representação. Logo, faltou a legitimidade de parte. Desse modo, caberia impetrar HC em favor do acusado para trancar o inquérito policial.

    ResponderExcluir
  2. O MAIOR ESTUPRO É TER QUE ATURAR TODO DIA, ESSA PORCARIA DE BIG BROTHER.SÓ A GLOBO QUE NÃO VER,QUE ESSE PROGRAMA DAR CALO NO OLHO

    ResponderExcluir