domingo, 22 de julho de 2012

Reitor do IFPA exonera assessores do "Réu" Edson Ary

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ

PORTARIAS DE 17 DE JULHO DE 2012
O REITOR PRO TEMPORE DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ, nomeado através da Portaria nº 874/2012/MEC, publicada no D.O.U. de 05.07.2012, no uso de suas atribuições legais e considerando o que consta no Processo nº 23051.009852/2012-12, resolve:
No- 689 - EXONERAR, a partir de 16 de julho de 2012, GUILHERME TADEU DA SILVA GOMES, matrícula SIAPE nº 1595179, da função de Assessor da Reitoria deste Instituto, Código CD-04.

No- 690 - DISPENSAR, a partir de 16 de julho de 2012, a servidora LUZ MARINA SENA, matrícula SIAPE nº 41409, ocupante do cargo de Assistente em Administração, da função de Assessor Executivo da Reitoria deste Instituto, Código CD-03.
ÉLIO DE ALMEIDA CORDEIRO


4 comentários:

  1. quem e esse sujeito guilherme tadeu? é servidor?

    ei luz maria, sua luz esta nas trevas!

    ei reitor protempore...e a turma da proreitoria de ensino...voce vai manter aa raises da sonha santos lá??da podridao??porra quer dizer que o crime vai compensar no ifpa?tem muito crimonoso em cargos na reitoria..abre o olho protempore.....

    ResponderExcluir
  2. Wolgrand,
    O Guilherme Tadeu era um pau mandado a serviço de seu chefe, enquanto que a Luz Marina foi mais um inocente útil, dentre vários, usada pelo Déspota; Sem esquecer que o Diretor do Campus, agora posando de Justiceiro, fez parte desse aquário e agora não tem como negar e sair do foco.
    Ainda vem mais por aí...é só aguardar

    ResponderExcluir
  3. professor, pela denuncia postada aqui em seu blog e pela denuncia do MPF aparecem nomes e estruturas que dão a entender ramificações importantes da quadrilha, por exemplo, duas assessoras (Car... e a ...ria) ligadas diretamente a Sonia Santos. Essas figurinhas estão mantidas nos seus cargos???? Assim como elas outras e outros aparecem como peças importantes no quebra-cabeças. O que pode acontecer e a que tempo???

    ResponderExcluir
  4. Ainda tem muita gente envolvida com as traquinagens do Ary. é só verificar a quantidade de projetos envolvidos e beneficiários dos projetos, os famosos afilhados.

    ResponderExcluir