domingo, 1 de julho de 2012

Blog convoca para a 3ª Reunião de MARACUTAIAS do IFPA. Compareça e evite mais um roubo aos cofre públicos.


Prezados Servidores e alunos do IFPA,
.
Convocamos TODAS as pessoas de boa fé do IFPA a se fazerem presentes na 3ª Reunião Extraordinária do Conselho Superior a realizar-se dia 03/07/2012 (terça-feira) às 09hs, na Sala de Reuniões da PRODIN, localizada no prédio da Reitoria situado à Av. João Paulo II, s/n - Bairro: Castanheira (entre Passagem Mariana e Passagem Coração de Jesus).
.
Devemos evitar mais essa MANOBRA da QUADRILHA (que não é junina) que roubou milhões de reais da Educação Brasileira, e que foi desmascarada pela Polícia Federal, CGU e MPF.
.
Vamos impedir que eles dividam os frutos da corrupção. 

3 comentários:

  1. Professor eu vou estar lá na Reunião e vou convocar todos os meu colegas do IFPA.

    Obrigado por ajudar a desbaratar essa quadrilha. Agora temos que fazer a nossa parte.

    ResponderExcluir
  2. Caro Wolgrand trago esse questionamento para todos os que visualizam seu blog.

    Como ficará a situação dos funcionários (professores (as) e técnico-administrativos) que são citados no processo do Ministério Público Federal? Eles não podem continuar nos cargos que exercem no âmbito do administrativo com suas funções gratificadas, cargos de direção e coordenações! Quem se contaminou com essa podridão e corrupção não tem MORAL para permanecer nesses espaços. Isso implica, inclusive, na tentativa dessas pessoas (OS FICHA SUJA) de extraviar documentos e encobrir as falcatruas e ilicitudes da quadrilha que esta instalada na REITORIA.

    Servidor que foi beneficiado pelo esquema, que se apropriou indevidamente de dinheiro público, que praticou atos ilegais e imorais deve ser EXONERADO. Senhora Presidenta Dilma Russef o que seu governo fará nessa situação? A senhora dará guarita a esses criminosos? Dará anistia a corruptos funcionários do IFPA? Possibilitará, se for omissa, as futuras gerações que se inspirem nesse PÉSSIMO EXEMPLO e perpetue no serviço público à picaretagem, a desonestidade, a corrupção, a imoralidade?.

    O nome do Instituto mais uma vez foi jogado na lama, no descrédito da sociedade paraense e infelizmente os profissionais FICHA LIMPA estão pagando de forma injusta pelas ações pútridas, imorais, levianas e de bandidagens de um grupo de servidores que se vendeu, se subordinou, se ajoelhou e rezou a cartilha infernal da quadrilha comandada pelo ex-REITOR EDSON ARY OLIVEIRA FONTES.

    Não podemos deixar esses servidores em seus postos de serviço viciado e comprometido com o bando de criminosos! Eles devem ser AFASTADOS o mais rápido possível. Não dá para deixar no cargo alguns servidores que vou citar agora e que fazem parte da enorme lista da VERGONHA, todos citados no processo do MPF, CGU E PF. Assim relata o processo:


    EIS ALGUNS NOMES DE SERVIDORES (AS) QUE RECEBERAM ILEGALMENTE DINHEIRO PÚBLICO E QUE NÃO PODEM CONTINUAR NOS CARGOS QUE EXERCEM. APENAS PARA EXEMPLIFICAR JÁ QUE A MAIORIA DOS FUNCIONÁRIOS DA REITORIA POSSUI MAIS DE UM CARGO GRATIFICADO OU CD OU COORDENAÇÃO, BOLSA ETC. ETC..:


    ADRIANA CONCEIÇÃO QUARESMA SADALA
    MARCOS VINÍCIO SADALA BARRETO
    CARLA ANDREZA AMARAL LOPES LIRA
    DANILSON LOBATO DA COSTA
    GEOVANE NOBRE LAMARÃO
    JANYNE NEYRÃO CASSEB
    LUZ MARINA SENA
    RUI ALVES CHAVES
    SONIA DE FÁTIMA RODRIGUES SANTOS
    VERA LÚCIA MARTISN FIGUEIREDO
    FAUSTO BEZERRA FARIAS FILHO
    MARIA DE NAZARÉ RODRIGUES PEREIRA
    RICARDO JOSÉ CABEÇA DE SOUZA
    KLEBER ROBERTO MATOS DA SILVA

    SERVIDORES DO BEM!! FICHAS LIMPAS VAMOS NOS UNIR A TODA A COMUNIDADE PARAENSE E NÃO VAMOS ACEITAR QUE ISSO ACABE EM IMPUNIDADE. CONFIAMOS NA JUSTIÇA QUE CERTAMENTE FARÁ SEU TRABALHO, VISTO JÁ ESTA FAZENDO UM EXCELEMTE TRABALHO QUE CULMINOU COM A PRISÃO DOS LÍDERES DO BANDO CRIMINOSO.

    VAMOS TODOS COMPARECER NA TERÇA-FEIRA NA REUNIÃO DO CONSUP AS 09H NO PRÉDIO DA REITORIA

    PRISÃO AOS CULPADOS JÁ!
    EXONERAÇÃO AOS QUE PERCEBERAM INDEVIDAMENTE RECURSOS VINDOS DO POVO!!

    NÃO PODEMOS ALIVIAR A VIDA DE QUEM É BANDIDO, PRINCIPALMENTE DAQUELES QUE DEVERIAM ZELAR PELA COISA PÚBLICA, PELO BEM ESSENCIAL A TODO O POVO, OU SEJA, A EDUCAÇÃO....














    SERVIDORES DO BEM!! FICHAS LIMPAS VAMOS NOS UNIR A TODA A COMUNIDADE PARAENSE E NÃO VAMOS ACEITAR QUE ISSO ACABE EM IMPUNIDADE. CONFIAMOS NA JUSTIÇA QUE CERTAMENTE FARÁ SEU TRABALHO, VISTO JÁ ESTA FAZENDO UM EXCELEMTE TRABALHO QUE CULMINOU COM A PRISÃO DOS LÍDERES DO BANDO CRIMINOSO.
    VAMOS TODOS COMPARECER NA TERÇA-FEIRA NA REUNIÃO DO CONSUP AS 09H NO PRÉDIO DA REITORIA.

    ResponderExcluir