quinta-feira, 26 de julho de 2012

Globo proíbe afiliadas de citarem o nome de Zeca Camargo e Raí. Por que será?

5 comentários:

  1. Major analise o item a seguir do edital do MPE, publicado hoje, sem muita divulgação (quem sabe para passar o prazo de impugnação), na fadesp.org.br.

    7.18. Não haverá sob hipótese alguma:
    7.18.1. prova de segunda chamada;
    7.18.2. revisão de provas;
    7.18.3. vista de qualquer uma das provas.

    Isso é uma vergonha fere os princípios da publicidade, contraditório e ampla defesa.

    Analise a denúncia e se entender prudente escrever um comentário, quem sabe algum candidato possa impugnar, sou do MPE e não posso me identificar com receio de represálias.

    Favor não postar esse comentário. Tenho muito receios

    ResponderExcluir
  2. Por que será?
    Tomo a liberdade de postar o vídio no meu blogue (www.bloguedovalentim.com)

    ResponderExcluir
  3. Conexão STJ: Uso da imagem pode gerar danos materiais ou morais
    O direito a imagem é um direito imaterial das pessoas. Ele é assegurado pela Constituição Federal. O mais comum é que o direito se apresente por intermédio de fotografia, mas, na verdade, a divulgação de atos que se desenhe um conjunto de elementos que dê a ideia pública da pessoa pode configurar um direito a imagem violado ou afirmado.

    Para falar sobre o tema, o Conexão STJ conversou com o ministro Sidnei Beneti, que explica o entendimento do Tribunal da Cidadania.

    A entrevista completa está disponível no site do STJ, no espaço Rádio, além de ser veiculada durante a programação da Rádio Justiça (FM 104,7) e, ainda, no site www.radiojustica.jus.br.

    ResponderExcluir
  4. DECISÃO REsp1316921
    Xuxa não consegue restringir pesquisa no Google
    O site de buscas Google foi liberado da obrigação de restringir suas pesquisas referentes à apresentadora de TV Xuxa Meneghel associada ao termo “pedófila”. A decisão foi dada de forma unânime pela Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), em ação movida pela apresentadora contra a empresa de serviços on-line. A Turma acompanhou integralmente o voto da relatora do processo, ministra Nancy Andrighi.

    A apresentadora entrou na Justiça contra o Google pedindo que o site fosse impedido de disponibilizar resultados de pesquisas feitas com a expressão “Xuxa pedófila” ou qualquer outra que a associasse a algum termo correlato. Muitos dos sites encontrados nessas pesquisas referem-se ao filme “Amor Estranho Amor”, de 1982, dirigido por Walter Hugo Khouri, no qual a apresentadora (então atriz e modelo) contracena em situação erótica com um menino.

    ResponderExcluir
  5. Que absuro ainda que os dois tivessem tendo um caso o que que tem? quanta falta do que fazer quanta baixaria meu Deus se for verdade a vida e deles e se não for ? como fica as familias dessas pessoas???????????
    Qunata palhaçada eu processaria a todos que expuseram minha imagem.

    ResponderExcluir