sexta-feira, 20 de julho de 2012

Novo reitor do IFPA reconduz professor Daniel Palheta, afastado pelo "reu" Edson Ary, ao cargo de DIRETOR DE ENSINO DO CAMPUS BELÉM do IFPA

PUBLICADO NO DOU DE 18/07/2012, PÁGINA 17

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ

PORTARIAS DE 16 DE JULHO DE 2012

O REITOR PRO TEMPORE DO INSTITUTO FEDERAL E EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ, nomeado através da Portaria nº 874/2012/MEC, publicada no D.O.U. de 05.07.2012, , no uso de suas atribuições legais e considerando o que consta no Processo nº 23051.009705/2012-34, resolve:

No- 681 - DISPENSAR o servidor ANTÔNIO ROBERTO DE OLIVEIRA, matrícula SIAPE nº 0273080, ocupante do cargo de Professor EBTT deste Instituto, da função de Diretor de Ensino do Campus Belém, código CD-003, a partir desta data.

No- 682 - DESIGNAR o servidor DANIEL PALHETA PEREIRA, matrícula SIAPE nº 1046207, ocupante do cargo de Professor EBTT deste Instituto, para ocupar a função de Diretor de Ensino do Campus Belém, código CD-03.

ÉLIO DE ALMEIDA CORDEIRO

5 comentários:

  1. Dois bons nomes da Instituicao, no entanto a decisao do reitor pro--tempore mostra o grupo vencedor da guerra em que se transformou o IFPA. Aos vencedores a gloria. Aos perdedores, um funeral de terceira.

    ResponderExcluir
  2. Finalmente o IFPA vai poder ter a chance de se desenvolver a contento. Não podemos negar que o Edson Ary fez um bom trabalho de expansão no IFPA e ele cresceu geograficamente, mas o preço saiu caro para o erário, pois o desvio da verba pública pra “quadrilha” foi proporcional. A Funcefet foi literalmente a “Afundação” dele como gestor. Agora é torcer que as coisas melhorem, as averiguações prossigam e as punições também. O Estado do Pará tem dimensões de alguns países da Europa e precisa ter um Instituto a altura disso, com qualidade de ensino e atendimento da comunidade do entorno.

    ResponderExcluir
  3. Putaquepariu, o anônimo ai de cima só faltou dizer: ARY ROUBA MAS FAZ.

    ResponderExcluir
  4. ei Wolgrand, paresque que o tar de Danier já tá passando o sar nus seus desafetus. Disque que furam detunadas dos cds e elepes as tar de Janeti e Zelena Rucha. Tá a par mano deçes causos?

    ResponderExcluir
  5. Anonimo do Dia 25/07 em que idioma você escreve?

    ResponderExcluir