segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Vote no Guga! (Ou: "Se é pra votar em cachorro, vote no Guga")


O cãozinho GUGA, de Belém do Pará, está participando de uma campanha pela internet e precisa de seu voto.

Para votar no GUGA é simples:


Entre no site http://www.sospetshop.com.br/index.php?i=11 e clique na foto do GUGA. Pronto!


Se ligar e desligar o modem, vai dar para votar mais de uma vez, pois sua conexão ganha um novo IP. Dê essa força pro GUGA. Acompanhe também pela comunidade do VOTE NO GUGA, do FACEBOOK. Encaminhe esta msg para seus amigos da sua lista de contatos.

Obrigado.

3 comentários:

  1. Luiz Mário de Melo e Silva21 de agosto de 2012 às 04:04

    Professor; penso que essa canalhice eleitoral da falsa democracia representativa só acabará quando houver uma greve geral nas eleições,isto é, ABSTENÇÃO TOTAL,já que votar é manter uma estrutura apodrecida que bem serve à corrupção. ABSTENÇÃO JÁ é a verdadeira democracia. Ou precisa dizer mais?

    ResponderExcluir
  2. Candidato a cargo eletivo, responda estas perguntas? 1) Qual o critério a ser adotado p/a escolha dos secretários e daqueles que ocuparão cargos de confiança? 2) Qual providência será tomada para impedir fraudes nos processos licitatórios; 3) A quem o eleitor deverá reclamar para a conclusão da obra cuja demora excessiva o prejudica profundamente; 4) Adotará ou não o fisiologismo consistente na escolha do secretariado com base no apadrinhamento político?

    ResponderExcluir
  3. Tem um candidato em abaete que se chama REGO. No final de sua apresentação ele diz com muita empolgação: SEM MEDO, META O DEDO E VOTE REGO!KKKKKKKKK..................META NO MEU REGO!...NO MEU NÃO, NO DELE!!KKKKKKK

    ResponderExcluir