sexta-feira, 10 de agosto de 2012

LULA: Greve de servidor público não é greve... é férias!

6 comentários:

  1. bem se vê que é comentário de quem está em cargo de confiança no governo do PT

    ResponderExcluir
  2. o melhor momento p quem de fato quer reconstruir o pt, é agora.sabe porque? hj estão migrando p o psol todos aqueles p preitearam DAS no governo do pt, os corruptos que estavam dentro do pt tbm foram identificados e portanto a ''casa caiu'', quem voltar p pt estará de fato demonstrando todo interesse particular e esta disposto a fazer uma politica seria e comprometida com o povo.

    ResponderExcluir
  3. concordo plenamente, o melhor momento p pt será agora com a saida da banda podre.

    ResponderExcluir
  4. Muito se fala sobre os desvios de recursos público no Governo Lula, inclusive por sua própria família, por que ele não procura se explicar sobre este fato, ao inves de falar de cidadãos que estão buscando seus direitos através do exercício do direito que é de todos os trabalhadores? Quem é Lula para falar de servidor público. Ser presidente não depende de competência, mas de propaganda pessoal. Servidor público tem que mostrar que é bom e fazer concurso para ocupar um cargo. Ademais, será que o servidor público é culpado por todas as mazelas sociais? Tem servidor público há seis anos sem aumento, alguém já parou para pensar que este indivíduos têm direito à revisão salarial anual?

    ResponderExcluir
  5. WOLGRAND QUE SIGNIFICA A VANTAGEM DE GRATIFICAÇAO NATALINA NO IFPA? QUAL CRITERIO PRA CHEGAR AQUELE VALOR E PORQUE VCS RECEBERAM EM JUNHO? NAO DEVERIA SER EM DEZEMBRO?
    PS. TO MONITORANDO GERAL AGORA

    ResponderExcluir