quarta-feira, 29 de agosto de 2012

E-mail do Jornalista Augusto barata (Blog do Barata) foi alvo de hackers.


Malfeitores cibernéticos conseguiram a senha do e-mail do jornalista Augusto Barata, editor do “BLOGO DO BARATA”, e difundiram indevidamente a seguinte mensagem:

“Pedido urgente de ajuda!‏
oi,
Diga-me, onde está você agora?
Sem se preocupar que eu ia falar sobre uma situação que aconteceu comigo no momento, porque estou indo para uma questão muito importante.
Eu preciso de sua ajuda. Eu não tenho um telefone, então
Contacte-me por correio de forma discreta, por favor, é realmente complicado. Estou realmente em stress. Eu estou no computador para ler em breve.
Aguardo a sua mensagem rapidamente
Augusto Barata”

Controlada a ação adversária, Barata avisa a todos os seus amigos e leitores que desconsiderem a sobredita mensagem – se a receberem -, pois continua “firme e forte” no exercício de sua missão.


 

 

 

Um comentário:

  1. Kakaka pelo jeito a senha dele devia ser algo como 1234, o hacker esta fazendo o papel dele na historia da Rede WWW. Então ele precisa saber utilizar senha mais fortes e complexas para fazer com que os hackes passem a estudar , se fosse eu White hat nao mandava apenas mensagens e sim excluiria o blog facebooks , por isso que o brasil nao vai pra frente , as pessoas passam o dia todo em blog e facebook se pudesse bloquearia essas coisas banais do brasil , dica nunca acesses em redes publicas computadores desconhecidos com suas senhas, cri uma senha Tipo A349gld8* Assinado :White hat

    ResponderExcluir