sábado, 18 de agosto de 2012

Costa Júnior, Coronel PM, não foi transferido para a reserva da PMPA. Apenas ingressou em gozo de férias regulamentares (Ou: "Mais uma da rádio cipó")

BOLETIM GERAL N° 150 – 16 AGO 2012
O Exm° Sr. CEL QOPM DANIEL BORGES MENDES, Comandante Geral da PMPA, no uso de suas atribuições legais, concedeu ao CEL PM RG 9916 OSMAR VIEIRA DA COSTA JUNIOR, Chefe do Estado Maior da PMPA, o gozo de férias regulamentar, referente ao exercício 2011, a contar de 16 AGO 2012, deixadas de gozar no mês de JUL/2012, de acordo com a publicação em BG nº 050 de 14 MAR 2012, sendo que no referido período, o MAJ PM RG 18084 MARCELO RONALD BOTELHO DE SOUZA, responderá pelo expediente do EME

3 comentários:

  1. Costa jr peça a reserva, não vale a pena gastar sua saúde com essa PM que não considera ninguém, sabemos que sua saída foi para colocar um outro coronel para ganhar DAS 6 que é do grupo que hoje comanda a PM. É sempre assim, a competência não é considerada quando se quer beneficiar alguém. É, foi e sempre será assim, até privatizarem a atividade policial, quando os melhores serão respeitados. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente as engrenagens nem sempre parcimôniosas do poder buscam o equacionamento de suas demandas optando pela qualificação não tanto profissional.Agregam valores,os senhores gestores, ao utilizarem para a escolha,da politicagem sempre servil.Os abnegados eunucos escolhidos, que mesmo vendo, não usam da vara do conhecimento ou da sabedoria preferindo a subserviencia, a despeito da sobrevivencia de uma instituição mais sádia.Na realidade a vitoria que buscam ter finaliza sempre nos meses de outubro,no maximo novembro,quando novos senhores surgem,e,gentis vasalos seguidores se alinham, a pastorar redutos de seus senhores.Para os homens de bem que a isto não se submetem,o lugar mais honroso é a reserva,não por opção,mas,decorrente da desunião entre os pares,que degladiam-se a despeito da ideologia institucional.

    ResponderExcluir
  3. Não vai fazer falta, só pensa em policiamento que funcionam no Japão e Autrália, onde desacatar um policial dá cadeia. Precidsamos de PMs que vão para rua enfrentar a bandidagem e não Lunáticos!!!

    ResponderExcluir