terça-feira, 29 de novembro de 2011

Mais um assalto cinematográfico no interior do Pará: Município de CURUÇÁ (Ou "O faroeste Paroara")



Quadrilha assalta Banco do Brasil de Curuçá (Diário do Pará)

Segunda-Feira, 28/11/2011, 08:26:02

Uma quadrilha formada por nove homens, fortemente armados, assaltou a agência do Banco do Brasil de Curuçá, município do nordeste paraense, distante 144 quilômetros da capital. A ação dos bandidos aconteceu por volta das 3h30 da madrugada de hoje (28), causando alvoroço na cidade.

Cinco assaltantes invadiram a agência bancária e usaram explosivos para abrir o cofre. A explosão destruiu boa parte do prédio. Segundo o gerente do banco, o valor máximo levado foi de R$ 50 mil, já que na sexta-feira os caixas eletrônicos foram abastecidos com o dinheiro que estava guardado.

Enquanto cinco homens agiam no banco, os outros quatro bandidos se dividiram. Dois foram para a delegacia e dois para o quartel da PM. Nos dois locais eles atiraram e jogaram granada. “Uma parte deles começou a alvejar a delegacia, enquanto isso, outros jogaram uma bomba no Destacamento de Polícia Militar (DPM)”, relatou o delegado do município.

Houve troca de tiros com a polícia e a quadrilha chegou a fazer algumas pessoas reféns para conseguir escapar, mas ninguém ficou ferido. O delegado acredita que se trata de um bando especializado nesse tipo de crime, que já vem agindo no interior do Pará.

A Divisão de Repressão do Crime Organizado (DRCO) já está em Curuçá para apurar as circunstâncias do assalto, juntamente com 60 homens da Polícia Militar. Ainda não há informações dos bandidos, que fugiram usando vários carros e motos.

A cidade está parada e a população extremamente assustada.

(DOL)

5 comentários:

  1. AQUI NA CAPITAL PM E PC SÓ TRABALHAM EM OPERAÇÕES DE QQ NATUREZA SE TIVER ALMOÇO, GORJETA, ETC....

    ResponderExcluir
  2. é um absurdo um cidadão desse colocar um comentario assim..com certeza nao sabe o que é realmente a vida e o trabalho de um policial seja PM ou CIVIL.

    ResponderExcluir
  3. eu trabalho em vtr de sol a sol correndo risco de vida e tudo mais, sabia o que ia passar, por isso antes de criticar trabalhos de verdareiros heeróis que a sociedade tem , conheça nosso trabalhoe depois fale....IMAGINA ESSA PESSOA, deve ser desses repetidores do que ouvem, nem deveria passar esse triste e inverossímel comentário.MAIS RESPEITO CONOSCO.

    ResponderExcluir
  4. Tú queres filmagens de vários acertos para chegar a uma conclusão? Já mandei muitos dvds para o disque denúncia que é só balela.Não fazem nada. Já mandei DVD de traficante vendendo droga e depois a vtr passa para pegar o acerto. Quer que eu te exponha?

    ResponderExcluir
  5. Caro anônimo,

    Se você, de fato, possui DVDs que comprovam a participação de "policiais" em maracutaias, mande-os que eles serão publicados neste blog. Tenho certeza que as autoridades omissas não fingirão que esses acontecimentos não ocorreram.

    ResponderExcluir