sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Procuradora Graça Azevedo: os paraenses de boa fé estão de luto.


Se o editor deste blog fosse supersticioso ou coisa do gênero diria que enterraram uma “Cabeça de Burro” em solo paroara. Depois de décadas imerso num marasmo e subserviência injustificáveis, o Ministério Público do Estado conseguiu eleger, para o cargo máximo da instituição, uma procuradora capaz de mudar esse funesto quadro, a Senhora Graça Azevedo. Mas, para tristeza e azar de todos que sonham com a lisura no trato com a coisa pública, um abrupto e absurdo acidente de trânsito vitimou esta ilustre integrante do Parquet paraense.
.
Embora não seja um momento adequado para sentimentos egocêntricos, este cidadão paraense está triste por ele próprio e pelos conterrâneos de boa fé, afinal junto com a Drª Graça vai uma expressiva parcela de esperança numa vida melhor.  
.
É por essas e outras que é razoável pensar que, se Deus existe, Ele não está nem aí para o Estado do Pará.  

Um comentário:

  1. Caro wolgrand,
    Reitero o meu comentário feito anteriormente no que diz respeito a ultima frase de sua autoria , discordo em gênero , número e grau Deus existe sim senhor (independente da religião que se professa) e ele se importa com o Pará , pois ele e paraense também , a prova esta na existência e na sabedoria e discernimento do companheiro.
    No mais devemos lamentar a morte física da pranteada Procuradora de Justiça .

    ResponderExcluir