terça-feira, 26 de junho de 2012

SÔNIA DE FÁTIMA RODRIGUES SANTOS, Pró-Reitora de Ensino do IFPA, foi denunciada pelo MPF por desvio de recursos dos programas do Instituto (Ou: "Uma mulher louca por bolsas")

8 comentários:

  1. a resolução das imagens não estão boas. Precisamos conhecer esses gatunos em ação. Veja como resolver esse problema.

    ResponderExcluir
  2. Putz, compra de APARTAMENTO (será na DOCA?) só com as sobras das bolsas...

    ResponderExcluir
  3. Prof. Wolgrand, essa quadrilha não se desmontou com a demissão do chefe, Cabeça. Esta senhora, há tempo é funcionária do IFPA, mas só na Gestão Edson Ary, abriram concurso para ela ser professora, e assim ter tanto poder na Instituição.

    ResponderExcluir
  4. Já faz algum tempo que o blog do wolgrand,perereca da vizinha,barata e outros blogs, tem questionado principalmente a atuação do Ministério Publico. Infelizmente sabemos que em virtude de acordos onde a promessa do Governo do Estado é de permanecer guardando as vagas de "emprego" das esposas,parentes e apadrinhados dos representantes do Ministerio Público. dentro desta pespectiva somente nos resta fazer um levamento de quantos apadrinhados do Ministerio Publico estão na folha do Estado. Esta situação ira perdurar por muitos e muitos anos, Mais não a nada oculto que não venha a ser revelado. VALEU WOLGRAND!!

    ResponderExcluir
  5. esse Wolgrand é um vagabundo transvestido de professor e militar, e ainda fica tentando manipular com seus textinhos. Isso aí é a denuncia que seu senhorio Darlindo e outros "vendidos do tipo desse filósofo de meia tigela fizeram ao MP. Como o MP apresentou denuncia à Justiça, transcreveu a denucia e o canalha aqui apresenta como se fosse denuncia do MP

    VAI ENGANAR OUTRO SEU PATIFE! E NEM PRECISA PUBLICAR PQ NÃO ESCREVI COM ESSE INTUITO, SEI QUE ÉS COVERDE O SUFICIENTE PRA NÃO SE DEFENDER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da mesma forma que você chamou o Prof. Wolgrand de covarde, não se esconda como anônimo. Eu sim sou anônimo, pois tenho medo de represálias da gangue, que você também deve fazer parte.
      Só pilantragem e roubo no IFPA e o Prof. Wolgrand tem feito sim as denúncias.
      Abraço Prof. Wolgrand, continue denunciando e divulgando as notícias desta gangue do reitor.

      Excluir
    2. gangue do reitor e que tem como ombro amigo o diretor do campus Belém; todos da mesma quadrilha...não esconda isso, prof. Walber. Faça valer sua condição de militar e filosofo, NENHUM COMPROMISSO COM MELIANTE.

      Excluir
    3. a casa caiu pra vcs , a teta secou cambada de ladrões, nao existe argumento pra roubo normal ainda mas se tratando de recursos para educação so um envolvido fica ao lado desta sacanagem,aind atem muita agua pra passar por baixo desta ponte e so puxar a ponta.

      Excluir