sexta-feira, 22 de junho de 2012

Reitor do IFPA, EDSON ARY DE OLIVEIRA FONTES teve suas contas rejeitadas pelo TCU e está inelegível por 08 anos (Ou: "O ficha suja")


Como era de se esperar, o reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA), EDSON ARY DE OLIVEIRA FONTES, teve suas contas consideradas irregulares pelo Tribunal de Contas da União (TCU) e, por conta da “Lei da Ficha Limpa”, está inelegível por 08 (oito) anos.   
Ary se notabilizou em fazer falcatruas no exercício do cargo de reitor do IFPA. Por essas e outras, ninguém estranhará se, além de inelegível, o ímprobo Ary também for considerado “inelegível” para a vida em sociedade e passar 08 ou mais anos atrás das grades.
Na República das pilantragens todos conhecem as artimanhas de Ary, menos o Ministério da Enrolação e Corrupção (MEC) que, apesar dos pesares, prefere fazer o vil papel de “MARIDO TRAÍDO” e finge desconhecer as práticas da quadrilha que se instalou no IFPA.
Para esconder a conivência com a bandidagem que impera no IFPA, o MEC, até hoje, espera que os seus prepostos concluam um relatório sobre a bandidagem no instituto. Se os falsos arapongas, de fato, quisessem a ficha completa do “FICHA SUJA” Ary Fontes, bastaria solicitar ao MPF, Justiça Federal, CGU ou, em último caso, ao pipoqueiro que vende guloseimas na porta o IFPA. Neste mundo “quase informatizado”, somente o MEC não sabe pesquisar no GOOGLE e continua pensando que Ary é um santo da 5ª geração.
Pela descarada omissão do Ministério da Enrolação e Corrupção, o IFPA vai acabar nas páginas dos jornais, mais uma vez, como um CASO DE POLÍCIA.

10 comentários:

  1. Eu gosto da sua tática:BATER BATER ATE CAIR... o problema camarada wolgrand é que esses gestores sao uma desgraça. sai um vem outro pior!!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente... quem elegeu esse cara ?

    ResponderExcluir
  3. Wolgrand,
    É muito fácil pegar uma notícia de Jornal e ficar acusando sem dar o direito do contraditório e da ampla defesa...principalmente por quem se intitula defensor da democracia e das liberdades
    A lista do TCU é de uma decisão administrativa que cabe recurso na justiça.
    Pelo que sei o Sr. Edson Ary não é candidato a nenhum cargo político e se fosse, possivelmente sairia vencedor, pois nas eleições para diretor e reitor venceu com 70% dos votos.
    Tem mais de 40 anos de vida pública em prol da educação
    profissional.
    Mais respeito Sr. Wolgrand.
    Vigilante da Lei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro “Vigilante da Lei”,

      Se o Ary for esperto ele contratará você para defendê-lo na Justiça Federal, onde uma “TROLHA FEDERAL” espera por ele. Lá você poderá utilizar a “TRÁTICA” de dizer que o Ary teve 70% dos votos. Certamente o Juiz considerará isso como atenuante e enfiará apenas 70 % da trolha nele.

      Acho que você está confundindo votos com pilantragem, mas fique calmo que, em breve, neste blog você saberá detalhes sobre essa mágica de transformar votos em roubalheira. Adivinha quem é o mágico.

      Tudo indica que você vai longe como adivulgado. Parabéns!

      Excluir
    2. Hoje eu vi nos noticiários de Polícia, das TV's e dos jornais, o sr. EDSON ARY DE OLIVEIRA FONTES e mais alguns ilustres do IFPA serem presos pela Polícia Federal, que já os encaminhou para um presídio. Será que são inocentes, ou será que têm "culpa no Cartório"? Ou será que serão inocentados, como tantos outros criminosos, digo, suspeitos de cometer crimes já foram (inocentados) neste Brasil-político???

      Excluir
  4. "vigilante da lei"....você esta mais por fora do que bunda de índio. Mas no fundo no fundo você deve esta se cagando pórque tua batata deve ta queimada jah...kkk!!

    ResponderExcluir
  5. o q acontece é que qd o MP chega a mandar prender o bandido, ja está tudo devidamente pesquisado,investigado e nao se tem mais dúvida do crime.Mas como essa turma pode ser chamada de acima do bem e do mal perante a lei, fica essa conversa de "está sendo acusado", acusado nada o cara ja roubou tem provas, tem denuncias tem tudo para incriminar e tem que prender para que eles mesmos nao confundam outras investigações.
    Mas fazer cirurgia plastica com dinheiro de pesquisa acadêmica é de chorar.esses caras e outros deveriam pegar uma surra em praça publica para servir de exemplo.

    ResponderExcluir
  6. É Fácil pegar lambari ( Edson Fontes ), quero ver pegar Tubarão ( Duciomar costa ) que tem vários processos contra si mas é simplesmente inatingível.

    ResponderExcluir
  7. Como ficou a situação do concurso para docentes do IFPA? Suspenderam, será que tem alguma coisa haver com essa sujeirada toda?

    ResponderExcluir
  8. Wolgrand o justiceiro virtual, buscando sua fama jogando bosta no ventilador, atirando sua pedra como se nunca houvesse pecado em sua inútil vivência. Falsos moralistas como você, o Brasil não precisa.

    ResponderExcluir