sexta-feira, 15 de junho de 2012

Esposa do Presidente da FUNCEFET denuncia prática de corrupção no IFPA (Ou: "Enquanto o MEC se omite, quadrilha rouba o Instituto Federal do Pará")

Atenção senhoras e senhores, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) está ocorrendo o “MILAGRE DA MULTIPLICAÇÃO”! Servidor que ganha salário de R$ 1.800,00 (Um mil e oitocentos reais) consegue acumular patrimônio invejável, segundo declaração da sua esposa à Controladoria Geral da União (CGU). Tudo sob a benção do “Santo” Edson Ary de Oliveira Fontes.

Leiam o Termo de Declaração abaixo e entendam como o dinheiro público é roubado descaradamente no IFPA. O mais absurdo é que esta patifaria ocorre com o “Amém” do Ministério da Educação e Cultura (MEC).

Que Alá proteja o patrimônio público e puna a quadrilha composta por servidores do IFPA!

12 comentários:

  1. era só o que faltava, agora isso aqui virou revista de fofoca de mulher traída

    quem diria Wolgrand, agora passastes a pentear o saco do Darlindo (tio da desequilibrada que escreveu isso)

    quando vcs vão perceber que essas merdas de vcs só atraem antipatia?

    tsc, tsc, tsc ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa "mulher traída", diferentemente de você, se identificou e subscreveu o depoimento que prestou na Controladoria Geral da União, logo, trata-se de uma “fofoca” formal e dirigida a um órgão oficial do Governo Federal.

      Quanto à antipatia ou simpatia, se me conheces um pouco, devia saber que não estou nem aí para ela. Sou filósofo e como tal não ajo para agradar A ou B, mas para discutir objetivamente ideias, mesmo que, eventualmente, possa agradar ou desagradar alguém.

      Se pretendesse agradar alguém, por uma questão de lógica política, teria me empenhado em agradar as pessoas mais poderosas (Governador, Procurador, Promotor, Reitor, Coronel, etc), mas foi exatamente com essas autoridades com quem mais me conflitei (confira neste blog). Logo, como não é razoável “puxar o saco” de quem não tem poder, creio que não tenho me especializado nessa prática, porém, parafraseando Voltaire, digo-lhe: “Não concordo com o que dizes, mas defenderei até a morte o direito de expressar-te”.

      Quem não discute idéias faz como você: dirige os argumentos para as pessoas: “fofoca, marido traído, puxa-saco, etc.”

      Como professor de Filosofia ensino para os meus alunos a diferença entre o discurso SUBJETIVO do OBJETIVO, este próprio da atividade crítica, para que eles não cometam erros crassos de argumentação como você.

      Um grande abraço!

      Excluir
    2. É isso aí amigo Wolgrand. Continue denunciando pois os que te apoiam são maioria. E esse caro anômino das 17:45 deve ser algum corrupto que está triste o fim da farra! piuor que o pilantra ainda é burro pois não consegue perceber a diferença entre fofoca X realidade.

      Excluir
    3. Amigo anônimo das 17:45 vc é mesmo um alienado! saiba que anti-patia não sinômino de corrupção. Isso que chama de "merdas de vc" é roubo, furto do dinheiro público. Mas como tenho certeza de que vc ta no meio da quadrilha deve tá querendo mesmo é desviar o assunto!

      Excluir
    4. Professor Wolgrand,

      Quanto a visita dos Diretores Gerais do IFPA a SETEC solicitando eleições no IFPA, você acredita que há interesse da SETEC/MEC em "colocar panos quentes" nesta situação e realizar as eleições de qualquer jeito? Eu acrdeitava que haveria intervenção... então a SETEC pode ignorar uma recomendação do MP?

      Professor Bruno Andrade
      Campus Altamira

      Excluir
  2. Ahhhhhhh! A CASA CAIU Magnifico PILANTRA..... E justo no mês das quadrilhas!

    ResponderExcluir
  3. Eu só estou achando que esta demorando muito para que a CGU e o Ministério Público Federal juntamente com a P.F tomem providências...Será uma desgraça se nadar for feito de punitivo na base da legalidade!!

    E a intervenção do MEC, virou balela mesmo??Ah lembrei o mec esta mais sujo do que cú do bicho da merda....kkkkk!!quero ver branquinho preso!!!A Reitoria em geral é só uma sugeira, que ver se houver mudança de Reitor se vão deixar as mesmas pessoas por láh!!quero só ver....tão detonando todo mundo por lá...só quero ver quando sair o Ary, só quero ver se vão segurar caboquinho por lá...ah meu amigo, se isso acontecer...a coisa vai fuder!!!

    ResponderExcluir
  4. Agora estou entendendo e ligando as coisas baseadas no depoimento desta servidora.
    Leiam abaixo:

    http://diariodopara.diarioonline.com.br/N-150934-VIAGEM+AOS+BASTIDORES+DO+CARNAVAL+.html

    Com um investimento de horas de trabalho, três meses de ensaio, e um gasto estimado em R$ 200 mil, a agremiação defende o enredo “Escola, teatro, dança e Carnaval”, composição de Herivelto Martins e Edson Ary, que promete balançar cerca de 2 mil brincantes, distribuídos em 12 alas. Mais de 150 ritmistas, regidos pelas baquetas do Mestre Feijão, ensaiam desde janeiro, quatro vezes por semana, para fazer bonito na avenida.

    Para garantir todo o brilho que a festa merece, a Bole-bole coloca o bloco na rua todo domingo. Mais de mil pessoas compõem o arrastão, que sai às 16h da quadra da agremiação, na Passagem Pedreirinha, 143, Guamá. “Temos roda de samba e feijoada com sabor de tri”, convida Herivelto.

    ResponderExcluir
  5. De novo essa babaquice como sempre os puxas-saco do darlindo e cia agindo pra destruir o instituto, igual à eleição pro conselho superior, que disseram que haviam n irregularidades e no final das contas era tudo mentira!

    ResponderExcluir
  6. Caro Professor Wolgrand, pode fazer um relatório da corrupção no IFPA desde o tal de Sergio Cabeça? Seria ótimo para as pessoas saberem como se formam as fortunas no Pará.

    ResponderExcluir
  7. Tribunal de Contas da União
    RELAÇÃO DE RESPONSÁVEIS COM CONTAS JULGADAS IRREGULARES - 20/06/2012
    EDSON ARY DE OLIVEIRA FONTES
    SÉRGIO CABEÇA BRAZ
    Figuras carimbadas e irrecuperaveis

    ResponderExcluir
  8. O fato da reitoria ser longe do Campus facilita tudo isso, não +/?

    Emanuel Maciel. 1 semestre de Geografia.

    ResponderExcluir