sábado, 17 de março de 2012

Podem me prender, podem me bater, podem até deixar-me sem comer que eu não mudo de opinião ,,, (Opinião - Nara Leão)

4 comentários:

  1. Wolgrand, ajuda nessa (por favôr!): A Comissão de Promoção de Oficiais (CPO), tinha até 02 de março de 2012 (prazo legal), para publicar o "Quadro de Acesso", onde devem constar os Oficiais da PMPA, em condições de serem promovidos em 21 de abril de 2012. O fato é que, como todos ja sabem, estão empurrando "goela abaixo" (querendo promover a Coronel), os "peixes": TC Noura, TC Hilton, TC Braga e mais três coadjuvantes. Submetê-los a exame de saúde, teste de aptidão física e conceituação objetiva e subjetiva (esta ultima sem comentários), ao arrepio do prazo previsto em lei, está atrazando todo o processo de promoção dos oficiais que realmente merecem. Analise este caso pelos injustiçados. Afinal, ainda acreditamos na justiça. Nos falta apenas um Robin Hood paraense!

    ResponderExcluir
  2. SÃO TODOS CRIAS DO VIEIRA. JÁ VÍ GENTE DESLEAL, MAS, IGUAL A ESSE VIEIRA TÁ DIFICIL.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o anônimo (Mar 18,2012 07:30 AM). A hierarquia é um dos principais pilares que sustentam uma instituiçao militar. A "manobra" para promoção a Coronel dos "recrutas" Noura, Hilton, Osmar e Braga, vai tornar a PMPA um verdadeiro "circo". Quando o Coronel Daniel acordar do "efeito hipnótico" desta politicagem, vai perceber que já "puxaram seu tapete". Ele não está se dando conta, que o estão ludibriando para abrir caminho pra essa "turminha", que serão os primeiros a engoli-lo. O curioso deste episódio, é que o Jatene não está atentando pra "burrada" que está fazendo. É bom lembrá-lo, que a Corporação de Fontoura é imensamente superior a este grupo e a semente do descontentamento já foi plantada. Os dias passam, o mundo gira e a situação muda. Wolgrand, essa é uma briga boa e justa! Entra nela "cumpádi"!!

    ResponderExcluir
  4. Wolgrand, solicitamos manifestação sua a respeito deste assunto. O Boletim Reservado com o Quadro de Acesso ainda não publicou. Hoje já são 24 de março (menos de um mês para 21 de abril). Verifique e analise esta situação conosco. Aguardamos sua opinião!

    ResponderExcluir