domingo, 18 de março de 2012

Será que o CORRUPTO e ÍMPROBO coronel Carlos Oliveira vai ter coragem de encaminhar este vídeo para o Ministério Público Militar? (Ou: “Carlos, o fraudador do Voluntariado Civil da PMPA”)

4 comentários:

  1. Luiz Mário de Melo e Silva19 de março de 2012 às 11:17

    É por essas e outras que há uma piada que diz ser "a farda a menor prisão". Aliás, com o apresentado, ela (a farda) tende a não ser mais exemplo de punição e sim de impunidade.

    ResponderExcluir
  2. Esse coronel deveria ser expulso da PM, para servi de exemplos para os seus subordinados! Esse e aquele de Abaetetuba que colocou os policiais para pintar a casa dele em Belem, ai sim eles teriam etica e moral para abrir procedimentos contra seus subordinados!!!

    ResponderExcluir
  3. É POR CAUSA DESSE TIPO DE COMANDO QUE A PM DO CORONEL FONTOURA ESTÁ ESSA BALBÚRDIA, O HOMEM QUE DEVERIA DAR EXEMPLO A SUA TROPA PÕE PARENTES PRA ''TRABALHAR'' NA POLÍCIA NO LUGAR DE GENTE QUE RELMANETE ESTÁ PRECISANDO DO EMPREGO.
    Coronel oliveira tu deve ta lendo não é?!... tu fica dificultando a vida dos praças do interior, não manda armaneto suficiente, coletes vencidos, escala apertada e não faz nada pra mudar isso, quando tu for pra reserva tu vai virar cabo velho e tomara que tu não precise de mim.
    Ele ainda não assina permuta dos praças que estão precisando ficar mais próximo da familia, sendo que com a permuta ninguem sai perdendo nem o batalhão x e nem o batalhão y, é apenas uma troca. Mas a doutrina desse comando corrupto é dificultar a vida do praça de qualquer jeito.

    ResponderExcluir
  4. ELE NÃO É DOIDO, MAS, SE MANDAR VEREMOS QUE PROVIDÊNCIAS SERÃO TOMADAS. SERÁ QUE VC VAI SER O ACUSADO MAIS UMA VEZ?

    ResponderExcluir