terça-feira, 9 de agosto de 2011

CASA COR: A parceria CARA COR PMPA/iniciativa privada (Ou “Arte 10, transparência 0”)

Enquanto várias Unidades de Polícia Militar ocupam edificações improvisadas, na Capital e no Interior do Estado, a Corporação de Fontoura celebrou parceria (é o que a imprensa tem divulgado) com os diretores do projeto CASA COR PARÁ 2011, cedendo as instalações do quartel onde funcionava o 2º Batalhão de Polícia Militar para a iniciativa privada realizar, no período de 16 de setembro a 01 de novembro, o aludido evento de Arquitetura e Decoração.

Como a comentada parceria envolve um BEM PÚBLICO, deveria o comando da PM divulgar as condições contratuais do acordo firmado. A rigor, as obrigações das partes deveriam ser publicadas no Diário Oficial do Estado e jornais de grande circulação, a fim de a sociedade saber o que compete a cada uma, segundo os termos contratuais.

Nesse nebuloso contexto, cabe uma pergunta: Qual será a contraprestação da referida parceria para a população paraense, que é a verdadeira e única signatária dos bens e serviços públicos? Com a palavra o Comando da PMPA.

Até agora, o que se sabe, é que o aludido evento será bastante proveitoso (para os empresários e ...). Pra variar: Arte 10, transparência 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário