sábado, 16 de março de 2013

Todo profissional é, na essência, um professor


Caro amigo, sou Sd da BM aqui no RS, me formei em geografia, e sabendo dos empecilhos jurídicos não posso assumir um contrato temporário de 20 h para professor na rede pública estadual, inclusive me inscrevi em concurso publico magistério com base neste mandado de segurança aqui postado tenho alguma chance de conseguir parecer favorável.  
 
att, joão batista massmann.
....................................................................................
Caro amigo,
Penso que a possibilidade de vc conseguir êxito nessa demanda judicial aumentará bastante se a legislação específica do Corpo de Bombeiro Militar do RS não fizer restrição ao exercício do magistério. No mais, continue na luta porque o direito de transmitir o conhecimento – seja qual for a área – é inerente a espécie humana.

Um abraço e Boa sorte!

Um comentário:

  1. Wolgrand, gostariamos que vc nos explicasse melhor o porquê da SUSIPE, cortar a nossa alimentação da Casa Penal,alegando que já recebemos em contra-cheque o nosso tiket-alimentação? Além de ser uma merreca esse ticket, vivemos largados dentro da casa penal, fazendo farofa de ovo e saindo p escolta de presos. Direitos Humanos não servi p policial né? Abraços BPOP.

    ResponderExcluir