quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

E o concurso da PMPA? (comentário de um anônimo)

Prof, o sr pode fazer uma matéria denunciando o descaso do concurso da PMPA 2012? Hoje completa 61 dias que fizemos os exames médicos e nada de resultado e nem convocação pro TAF, a UEPA não divulga nada, não fala nada, e ninguém cobra nada. A Lei 8666/93 foi jogada no lixo, pq as contratadas não fazem mais a vontade da administração, e o que acontece é o inverso.
 
A UEPA sempre diz que vai sair no fim do mês e já estamos caminhando pro 3º mês e nada... Amanhã, às 10h, no auditório do comando geral, haverá reunião com todos os comandantes dos comandos que serão pólos do CFSD, mas ainda nem finalizou as etpas, só falta marcarem a data para o início do curso e a UEPA não fazer a parte dela, de executar... no aguardo
 

11 comentários:

  1. Major Wolgrand, boa noite, pior que os policiais que estão à disposição (agregados), são os policiais que estão lotados em Batalhões e são apadrinhados por seus Comandantes, esses policiais nem se quer cumprem expediente, nem aparecem, ficam em casa aguardando só o salário no final do mês e ainda ganham jornada extraordinária, sem ao menos tirarem um serviço, um caso evidente e o da SGT ..., que ha tempos vive escondida na costa do CEL ... (CP...), foi classificada na DP e nunca apareceu por lá. É tanta podridão nessa polícia, que se fomos fazer um levantamento de quem não trabalha, de quem rouba, de quem engana, de quem mente, de quem só quer se dá bem...se fosse pegar todo esse povo e fazer o que deveria ser feito, o BPA e o Anastácio das Neves seria pouco. Mas ainda bem que existe muitos Policiais Militares Praças e pouquissimos Oficiais que são dignos de elogios.

    ResponderExcluir
  2. Caro wolgrand como vc. analisa o novo regime de previdência estadual do Pará, sancionado pela assembléia legislativa do estado.

    ResponderExcluir
  3. A respeito da preocupação do companheiro sobre o concurso da pmpa 2012 (CFSD), O que está sendo ventilado nos corredores é que MP, segurou temporariamente o referido concurso devido a grande quantidade de liminares, interposto pelos aprovados na 1 fase do concurso.

    ResponderExcluir
  4. Ao anônimo de 17 de janeiro de 2013 19:51 Te preocupas com os teus problemas que concerteza não é pouco seu incompetente.

    ResponderExcluir
  5. Caro wolgrand, quais são os motivos, da não publicação de vários comentários, publicado por este anônimo. Sei que este blog tem o espaço aberto para nossas denúncias, mesmo que sejam anônimas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo,

      A razão é simples. A responsabilidade pelo que é publicado neste blog é minha. Quem responde judicial e administrativamente é o moderador deste blog.

      Em muitos casos certos internautas querem atingir alguém e encaminham mensagens na codição de anônimo. Adivinha quem se indispõe com a pessoa atingida pelo texto?

      A questão não é moral, mas tenho que fazer uma triagem do que é encaminhado a este blog. De outra forma, terei muito problema causado por terceiros. Isso não é razoável. Não tenho receio de assumir o que faço, mas, covenha, não posso assinar em baixo do que anônimos escrevem. Ainda não fiquei louco, como muitos dizem.

      Se você quer publicar um texto polêmico se identifique e mande para o meu e-mail. O seu texto será publicado na íntegra. Este blog está à disposição de qualquer pessoa. Infelizmente a maioria esmagadora não quer se indispor e espera que eu assuma o que ela não tem coragem de fazer publicamente.

      A única pessoa que escreve, subscreve e encaminha para este blog é o Coronel Walmari.

      É isso. Diga quem vc é que o seu texto não será censurado.

      Um abraço!

      Excluir
  6. Obrigado por postar Prof. o que o sr achou da manfestação de ontem na frente da RBA? é verdade que o cmt geral quer saber quem organizou isso pra nos perseguir mais tarde? só frisando que ainda não somos efetivos da corporação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, não deixe que a sua imaginação perca o controle. Nâo acredito que o Coronel Daniel persiga alguém que está corretamente lutando para ingressar na Força.

      Um abraço!

      Excluir
  7. Olá Professor Walber Wolgrand, boa tarde!
    Referente ao Concurso para Admissão ao CFSD PMPA 2012, gostaria de saber se existe a possibilidade de que seja substituída a Organizadora, ainda que já em andamento o concurso, por alguma outra, tendo em vista a falta de compromisso, a desorganização, o despreparo, os atrasos, constrangimentos e abusos praticado pela atual Executora. Se existe a possibilidade, o que nós como candidatos podemos e devemos fazer para que isso aconteca, como proceder? Se o senhor puder ajudar, este é o meu E-mail: .

    Um abraço!

    Desde já, grato.

    ResponderExcluir
  8. O mais chato de tudo isso é ficar acessando o site da UEPA diariamente pra ver se saiu alguma coisa, mas eles não publicam nada...ai ficamos assim.....o que esta acontecendo?????????????????????
    Expliquem-se..... nos candidatos queremos saber....
    Alem de tudo essa demora é um disrespeito aos candidatos que entregaram os exames no prazo, pois nao ficamos esperando para ir atras desses exames nao... em 3 semanas consegui fazer todos, o tempo nao é discupa p esse pessoal q entrou na justiça.....

    ResponderExcluir
  9. Pois é além de tudo a UEPA tem que sai fora do próximo concurso da PM PA que dessem que vai ter ainda em 2013..ate hj provas elaborada de verdade foram da cesgrario é a outra q no momento não me lembro,pq a UEPA fez uma prova que quase não caiu nada do Pará tipo conhecimento.só pra ter noção pega as ultimas provas que outras empresas aplicaram nos outros concurso ver que ali foi uma prova..Então vamos lá deixa de fora Essa UEPA.

    ResponderExcluir