domingo, 2 de setembro de 2012

Agregação de PMs: a grave denúncia de um internauta anônimo


1.   O Senhor esta falando da situação dos que estão babando ovo, há anos na Pm e que não é da gestão do Solano e sim a décadas e décadas esta situação existe dentro da PM, trabalhei muitos anos no setor de departamento pessoal da PM, e sempre observei PM"s passarem até mais de dez anos como um que passou quase décadas no consulado americano e só sai de lá para ser promovido e para a reserva, este é só um exemplo conheço vários, que não querem trabalhar mais querem vantagens e ser promovidos
2. Porém Major tem um fato que eu considero ainda mais grave que é a dos condenados de justiça que pela a lei a partir do momento que eles passam a cumprir a pena eles tem que ser agregados, porem o que acontece eles não são agregados e quando sai como é o caso do SGT CASTRO que passou mais de sete anos cumprindo pena e saiu e foi promovido por antiguidade a sargento ocupando a vaga de quem estava trabalhando, se o senhor que verificar a situação dos policias que estão no ANASTÁCIO DAS NEVES são raros os que estão agregados, ou seja e uma verdadeira farra, estão cumprindo pena e ainda saem com direito a promoção, licença especial quinquênio e tudo que tem direito, resumindo o dançar das cadeiras na DP, faz com que não se cumpra a lei e ainda lhe digo tem gente que trabalha ali e não sabe nem o que esta fazendo ali dentro.
3.  Lhe falo mais quanto estas agregações espere até os PROTETORES desses policiais que foram agregados mexerem "os pauzinhos" vc vai ver no que vai dar isso pois lhe digo falo com conhecimento de causa o comandante geral pode até querer cumprir a lei porém lhe falo, a pressão que ele vai sofrer vai ser tanta para deixar de perseguir os apadrinhados que isso não vai muito longe, pois lhe pergunto os policiais que estão a disposição da CCSQCG, em órgãos de natureza não militar foram todos agregados? Quem viu?????????

2 comentários:

  1. Vc estar certo em genero e grau.Desde que foi CRIADO A PM de todo Brasil, sempre os baba ovos (praça e oficias)ficaram na beirada da corporação na espectativa de puxar o culhão de alguma autoridade para ficar a disposição.
    Gostaria que o ministério público militar fizesse uma varredura no controle de efetivo de cada unidade de toda PM do Pará que ele vai se assombrar com tantos desvio de função.
    Como diz um anõnimo, tem PM que não sabe nem mexer em uma pistóla de tanto trabalhar abrindo efechando porta de gabinete.

    ResponderExcluir
  2. Em Novo Repartimento tem dois soldados fazendo segurança da prefeita que é candidata a reeleição, e pasmem o nome dos dois ainda consta na escala de serviço do destacamento.

    ResponderExcluir