"Wolgrand fala". Ora, Wolgrand tem boca, logo fala. Embora óbvia, essa assertiva não é, de todo, confiável. Se falarmos o que pensamos em nossa sociedade, o sistema, com seus mecanismos disciplinares, nos cala. No entanto, apesar de tudo e contra todos, Wolgrand continua dizendo o que pensa, porque a palavra não apenas nos faz poetas, cientistas e filósofos, mas, sobretudo, humanos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Wolgrand, bom dia!!
ResponderExcluirGostaria que desses uma checada nesse CHO/2012 que estão organizando na PMPA, pois o que se sabe é que policiais que não atendem os requisitos básicos serão os agraciados com as vagas, se não vejamos:
1-Policiais acima da idade permitida, na maioria com mais de 50 anos de idade;
2-Policiais com menos de dois anos na graduação;
3-Policiais com menos de 15 anos de efetivo trabalho.
Alguns entendem que essa seria a forma de "premiar" policiais pelos anos de serviço a briosa! mas pergunto, o que adianta fazer esse investimento todo, se quando forem promovidos, todos indistitamente, pediram suas reservas? será que valerá a pena? ou o melhor é investir em quem ao menos terão mais 12 ou 15 anos ainda de serviço?
TEM SUBTENENTE DA RESERVA QUE É ANALFABETO DE PAI E MÃE E FEZ CHO.AHAHAHAH!!!!!
ResponderExcluirGostaria de saber porque esses jornalistas ainda não se mobilizaram por um abaixo assinado, prá uma visita da ministra Eliana Calmon neste Estado. Já está passando da hora, os limites já foram extrapolados.
ResponderExcluir