Edson Ary preparou várias tramóias para eleger o seu sucessor, Professor João Pinto, mas o Ministério Público Federal descobriu as maracutaias e Recomendou a SUSPENSÃO da eleição para reitor do IFPA.
O rei em falcatruas ainda tentou resistir e declarou, aos quatro ventos, que não cumpriria a Recomendação do MPF. Concedeu entrevista ao Jornal “Diário do Pará” e afirmou que, em nome da “autonomia pilantrativa”, a eleição no Instituto, prevista para hoje, 21, aconteceria normalmente.
Mas como “quem tem cú tem medo” e o do corrupto está apavorado, Ary teve de voltar atrás e resolveu cumprir a Recomendação do Fiscal da Lei, afinal, com tantas práticas ímprobas nas costas, até o MINISTÉRIO DA ENROLAÇÃO E CORRUPÇÃO, que flagrantemente o protege, está tendo dificuldade para mantê-lo impune.
Agora convém esperar pela próxima tramóia do chefe para, quem sabe, o MEC fazer alguma coisa. Mas, pelo andar da carruagem, tudo indica que apenas a Polícia Federal poderá detê-lo.
No mais, eleição no IFPA somente quando Deus permitir, porque o Diabo já fez a sua opção.
Ele corre o risco de ser substituído por um Reitor Pro Tempore nomeado e vindo de Brasília...
ResponderExcluirFora o estresse de tanto gasto que ele fez: pagando bolsa e diária pra professores, professoras, alunos e alunas viajarem pra teleguiarem os pólos da UAB e dos Campis a votarem no JP... eita
Lembras Wolgrand,quando te dizia a respeito da moderação nos adjetivos.Que em algum momento as coisas começariam a evoluir em decorrencia do meio virtual e da imprensa como um todo.Os efeitos de tudo que disseste já começam a surtir efeito.Muito mais coisa ainda eclodira é só esperar.WALMARI
ResponderExcluirNo mais, eleição no IFPA somente quando Deus permitir, porque o Diabo já fez a sua opção.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...e no mais o diabo que os carregue!!Oh IFPAZINHO!!!E HAJA CÚ!KAKAKAKAKKAKAKKKKKKK......
ResponderExcluirCerta vez li um livro cujo o título é ADEUS SENHOR PRESIDENTE.
ResponderExcluirao recordá-lo percebo certa afinidade conjuntural da situação do
Reitor com a personagem pricipal do livro.
No final apenas fica uma lição que é tão popular quanto açai de 5,00R$: NÃO HÁ PODER QUE PERSISTA. QUANTO MAIOR A ALTURA MAIS DESTRUIDORA É A QUEDA.
ADEUS SENHOR REITOR, ADEUS!!
Tenho certeza de que a justiça será feita os procuradores do MPF, a CGU e a JUSTIÇA FEDERAL não são burros e eles já estão agindo em cima do Reitor. Fico penalizado é com aquelas pessoas incrédulas que vão esperar a pulseira apertar o braço do Edson ary para agir, mas engraçado é que dentre esses está o MEC.
ResponderExcluirTRISTE FIM DE UM REITOR CORRUPTO. Penso que os orgão de controle vão pegar o Reitor do IFPA como exemplo para os demais reitores do Brasil. E eu quero assistir essa queda de camarote.
ResponderExcluirServidor do IFPA/Campus Itaituba
Sou aluna de um curso à distância desta Instituição falida e objeto desconfortante do descaso com a educação. É uma vergoooooonhaaaaaaaaa!
ResponderExcluir