sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Jornal "O Liberal" conseguiu a façanha de encontrar 09 (nove) policiais militares que apoiam Jatene (Ou: “Quem procura sempre acha!”)


De um total que ultrapassa 20 mil homens, o jornal “O Liberal” conseguiu a façanha de localizar 09 (nove) policiais militares que apoiam o candidato à reeleição Simão Jatene. Vejam a foto do “ENORME” contingente de milicos peessedebistas.

.
Como diz o ditado: Quem procura sempre acha!



4 comentários:

  1. Bom, eu nao tenho procuraçao p defender a familia Maiorana.
    Mas posso dizer que Ronaldo Maiorana, é uma otima pessoa,e assim como qualquer pessoa,também tem sonhos,lutas e opiniao.Ele (Ronaldo) Nunca escondeu o apoio ao Governador Jatene.
    E porque os policiais nao procuram o direito de resposta???Ou sera que as imagens falam por sí só?
    E bem verdade que um jornal tem que ser imparcial. Mas vamos comparar com o Diario. O que vamos encontrar e tão fraudulento,imoral,ilegal, que falta palavras.
    Eu entendo você, como lider e defensor de sua base....
    Mas nao entendo voce,quando defende aquele louco do Lucio que de jornalista nao tem nada. E um bom FDP.

    ResponderExcluir
  2. Eu me pergunto se tem algum PRAÇA PM ENTRE ESTES 09 que trabalhe na atividade fim.

    ResponderExcluir
  3. muito bom wolgrand.
    deve ter um ou outro na tropa que ainda esteja com a mente enfraquecida através da pressão do oficialato que é nítida e presente, demonstrando o nível intelectual baixo de tais. isso me entristece pois por obter a disciplina , a honra, a dignidade,o respeito e outros atributos como bases institucional que eram para serem observados, praticam o oposto fazendo uma verdadeira ditadura, pois o conhecimento limitado não os permitem crescer como homens, utilizando a censura, punições, ameaças e diversas modalidades de violências psicológicas para alcançar o objetivo fim. (permanecer no PODER).

    ResponderExcluir
  4. Nunca q os praças da PM iriam apoiar um governo q não fez nada por eles, vc governador deveria sentar e conversar com os praças da PM e BM, faça cumprir a lei de promoção de praças, tem m ilhares de cabos q tem direito de ir ao Cfap fazer curso para SGt e o Cmt geral simplesmente cruza os braços...quero ver qd vai aparecer um político de caráter e brigar pelos direitos dos policiais militares...para punir já temos o Armando Brasil....

    ResponderExcluir