quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Até onde é possível navegar contra a correnteza no Brasil!? (Ou: "Protógenes e a RODA VIVA")


Caros amigos(as)

Com a fraude na minha eleição/SP para Deputado Federal e a injustiça do STF contra mim, praticada por apenas três Ministros: Teori Zavascki, Celso de Melo e Carmem Lúcia. Perdi a crença nas instituições no Brasil que vive um momento político de inversão total de valores.

Por eu ter levado a prisão o Banqueiro Corrupto Daniel Dantas, que foi condenado a 10 anos de cadeia por corrupção, o STF decidiu contra mim pela perda do cargo de Delegado de Polícia Federal, perda dos direitos políticos e 2 anos e alguns meses de prisão, convertido em prestação de serviços a comunidade. A minha luta contra corrupção se encerra porque estou abatido no campo de uma guerra desigual.

Aqui nesse pais todos(as) que lutamos o bom combate pelo fim da corrupção podem sofrer perdas. Estarei aqui torcendo por vocês que ainda continuam lutando por um Brasil mais justo e que dê exemplo para as futuras gerações. Saúde e Paz.


 Delegado Protógenes

Um comentário:

  1. As vezes somos levados a viver experiências profundas e dolorosas, para poder entender e se sentir na pele da outra pessoa.
    Assim acontece com você BRAVO.
    Ao se ver diante dessas injustiças...das quais você conhece o caminho....deve passar um filme na sua cabeça...
    Mas eu quero te dizer que:Tanto para este Delegado e tanto para voce Wolgrand. Existe soluçâo!
    O momento é de lutar e não parar no caminho...
    Inteligencia,talento e vontade de mudança...deve ficar gravado na mente por vinte e quatro horas.
    É preciso reunir os poucos que acreditam em seus sonhos e que possam sonhar junto com você.
    Uma vez você me disse:"É preciso conquistar o poder, para poder realizar o que queremos."
    De fato você estava certo!
    Mas você...assim como este Delegado: Devem e tem o compromisso de continuar a luta desigual que está vida nos oferece....porque existe pessoas acreditando na sua capacidade.
    RECOMEÇO, É A PALAVRA CHAVE PARA A VIDA.
    Um forte abraço meu Bravo .

    ResponderExcluir