quinta-feira, 1 de maio de 2014

Pastor mostra como é fácil enganar os fiéis

3 comentários:

  1. Bravo,o que eu vi neste video,é uma mistura de vaidade,falta de conhecimento biblico e deturpaçao da Biblia.
    E como se você falasse da policia militar,mas se voce é Major,é Major de onde???
    Kkkkk.
    Eu tenho a felicidade de ter sido batizada na Igreja Presbiteriana,tenho a certeza de que frequento a igreja que me sinto bem.
    E penso que cada pessoa tem a liberdade de frequentar a igreja que quiser!!!
    Estamos perdendo tempo com bobagem..
    O homem tem plantado sim; Maldiçao pra sua própria vida,quando; tortura,mata e destroi tudo que Deus criou.
    Porque voce acha que sou sua amiga e oro por você??? Porque voce Wolgrand,TEM SEDE DE JUSTIÇA,CARATER E AMOR AO PROXIMO,tudo isso agrada a Deus.(Deus se agrada do justo!!!)
    Não se importe com as escolhas religiosas que nao faz mau a você. Bjss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, pilantragem existe no quartel, na igreja, na justiça, no hospital, na escola, etc. Creio não ter, com este vídeo, postulado contra a igreja em si, enquanto instituição, mas divulgado uma prática irregular que pode ocorrer em qualquer lugar, inclusive na igreja.

      Você sabe - e talvez por isso tenha alguma consideração por mim - que em várias oportunidades me posicionei contra o que achei errado nas instituições públicas, por isso sofri alguns revezes, mas não me lamento por isso. O seu respeito, estranhamente, me alenta.

      Não interprete esse vídeo como algo pessoal, mas como um alerta contra práticas deletérias que exitem no espaço religioso. Caso entenda que o vídeo possui inconsistências, manifeste-se. Este blog foi criado para discutirmos essas e outras questões.

      Com um fraterno abraço do amigo Walber Wolgrand.

      Excluir
    2. Nao acho que foi pessoal(mesmo que fosse continuaria sendo sua amiga!!!kkk)
      Mas exatamente por conhecer a palavra de Deus,ela me alerta a nao discutir religiao!!!
      O que me faz sorrir deste vaidoso e que ele falou,falou,falou,e é pastor.kkkk

      Excluir