sexta-feira, 2 de maio de 2014

Belém, metrópole da Amazônia: tem até supermercado e sacola plástica.

2 comentários:

  1. Vc só postou por postar ou tem alguma crítica negativa quanto a isso? Não esqueça que os dois são comediantes e todo comediante é um idiota, não num sentido pejorativo mas porque fala um monte de besteiras. Não se poderia esperar que o Murilo elogiasse e ressaltasse nossos pontos turísticos e culinária, ele respondeu de uma forma igualmente irônica, ao meu ver.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Pit (apelido carinho que representa a sua força e coragem)
    O Pará continua essa bosta,porque vivemos uma hipocrisia,onde queremos ouvir falar em culinária paraense e turismo.kkkk
    Primeiro,que culinária e essa que se tornou tão cara ao bolso do Paraense,ao ponto de não permitir que ele tome o açai sagrado de todos os dias???que culinária e essa que o paraense vai ter que escolher se compra o almoço ou toma um tacaca que e o mesmo preço???
    Segundo,falar em TURISMO PARAENSE, é falar em ser roubado no próprio Estado...
    Quem é o paraense que em temporada de ferias suporta : A falta de coleta de lixo nas praias,a falta de segurança,a falta de fiscalizaçao da vigilancia sanitaria(Já que os alimentos sao vendidos quase podre)E mais caro viajar dentro do Estado do que pra qualquer país vizinho!!!
    O ator não estava brincando....ele mesmo sofreu o pão que o diabo amassou,fazenfo peças de teatro no sol escaldante da praça da republica,enquanto alguns idiotas paraense tomavam a cervejinha no bar do Parque e se recusavam e ate hoje se recusam a se voltar contra essa politica vagabunda que existe no pará,onde a mesmice e o descaso virou rotina....!!!
    Amar o Pará significa apontar os problemas e buscar soluçoes,e não ficar de mi,mi,mi,se sentindo ofendido com a verdade. Bjss amigo!!!

    ResponderExcluir