sexta-feira, 4 de abril de 2014

Jornal “O liberal” não dá destaque à discriminação salarial sofrida pelas Praças PM/BM do Pará (Ou: Um jornal a serviço do Governo do Estado do Pará”)


Ontem, 03, quinta feira, as praças PM (soldados, cabos, sargentos e subtenentes) realizaram manifestação e interditaram a BR-316, principal via que dá acesso à capital paraense, mas o Jornal “O Liberal”, afiliado à Rede Globo de Televisão, praticamente ignorou o fato ao fazer, no dia 04, sexta feira, um discreto comentário na página 05 do "Caderno Polícia", sob o título “PROTESTO DE POLICIAIS MILITARES CAUSA TRANSTORNO NA RODOVIA BR-316”. Vê-se que o periódico ressaltou o aspecto negativo do ato, sem destacar as motivações da categoria miliciana para agir daquela maneira.

A razão dessa forma de publicar a notícia é conhecida dos paraenses atentos às manobras desses jornais tendenciosos. No lugar de divulgar a notícia com a imparcialidade que o leitor merece, se prestam a advogar em favor do seu patrão, no caso, o Governo do Estado do Pará.

Azar de quem mora num Estado que tem uma imprensa “Caça níquel”!

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário