sábado, 5 de abril de 2014

Aviso às praças da PM/BM: não produzam provas contra vocês mesmos.

Caros Praças da PM/BM,
.
RETIREM IMEDIATAMENTE todas as fotos do movimento de reivindicação que foram publicadas na internet. Esse material poderá ser utilizado pela Corregedoria para a instauração de futuras apurações disciplinares.
.
Lembro a todos que o Promotor Armando Brasil informou, no Jornal Barra Pesada de hoje, 05, que requisitará a instauração de IPMS e CONSELHOS DE DISCIPLINAS para apurar eventuais excessos praticados por vocês.
.
Por isso tenham cuidado e não produzam provas contra vocês mesmos.
.

Com um abraço do Major Wolgrand.

6 comentários:

  1. caro professor Wolgrand. nota se que vc não quer ver punidos pessoas que transgrediram a disciplina policial militar, caso contrario não lhes daria tão útil conselho, apesar de tardio. creio que ages assim por simpatia a causa, ou ainda por necessidade de ser contrario ao sistema. Ora, se não queres que o regulamento alcance supostos infratores, chegando ao ponto de ensina+los a não deixar pistas de suas infraçoes, como querer que o graduado que copulou com sua ex seja punido. Porque não mostrar a ele, do mesmo modo, como praticar sexo com esposa de oficial sem deixar rastros, ou mesmo sem ser notado, permanecendo o traído sem saber a cornice. Como ves, parece uma incongruência de vossa parte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo (a),

      Você pode não acreditar, mas eu os orientei, mas, em geral, nessas horas, poucos aceitam orientações técnicas. As paixões falam mais algo que a razão. Depois de anos de magistério aprendi que tenho limitações como professor.

      Pra você ter uma ideia, no IFPA, não me conflito com os alunos que não querem estudar – que, na verdade, são apenas matriculados, não alunos. O ofício de professor tem certa semelhança com as atividades que exerço como moderador deste blog. Leciono (e escrevo) sem me envolver emocionalmente com que recebe, ou lê, minhas interpretações sobre os fatos e atos da vida. Nem mesmo espero resultado imediatos da minha profissão.

      Assim, aqui e ali, alguém me diz: “Professor, lembrei-me das suas lições ao me deparar com tal situação, muito obrigado por me fazer entender tal coisa”. Por isso não espero retorno pelo exercício da minha atividade laboral. São essas esporádicas manifestações de reconhecimento que alimentam a sensação de que exerço uma atividade divina.

      Com um abraço do Professor Walber.

      Excluir
  2. É importante que você esteja a frente das negociaçoes,pelo fato de você ter acumulo pra discussão.
    As representatividades estão fracas e sem lider. Um caminho para o fracasso!!!

    ResponderExcluir
  3. Tem q aumentar mesmo o salário da classe em geral!
    Pois é uma vergonha o governo dizer que não tem dinheiro ou fundos para o aumento do salário ou aumenta de todo mundo ou não aumenta pra ninguém!
    Enquanto isso os parlamentares estão achando graça da cara de eleitores e de quem depende deles por uma causa justa,que na verdade não se pode esperar muita coisa se não houver um ato de pressão!
    Agora eu pergunto Pq até hj ainda temos políticos analfabetos,que usam a imagem para se eleger!
    Qual o critério pra se candidatar,pois câmara senado,assembléia vários órgãos citados para retirar mais ainda o dinheiro da população!
    E quando se mais precisa ainda tomam decisão errada!
    Convenhamos senhores o estado que está em constante crescimento!
    De onde é tirado de tudo da água ao sal,para que sirvam não só aqui mais em outros estados!
    Energia,minério etc...
    É tanta coisa que é complicado entender pra que bolso vai nossa riqueza!

    Cqc

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei wolgrand,de onde voce tira tanta paciência pra responder a respeito da sua vida particular.
    Gente,pelo amor de Deus....se voces pensam que nunca levaram um chifre,entao pode ter certeza que ja levaram.kkk
    Voces militares perdem tempo com besteira,com porra de ciumes e fofoquinha. FOQUEM EM GANHAR MAIS,porque chifre quem nunca levou ainda vai levar. Kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Existem pessoas que trazem o engano e a traição na sua natureza, o que fazem com um hoje farão com outros amanhã,isto esta no sangue. Sei que o professor não mistura fatos com fatos e tão pouco merece sua vida particular exposta por cretinos que se usam de comentários ferinos neste espaço. Professor! Ajude no que for preciso estes policiais...

    ResponderExcluir