domingo, 18 de novembro de 2012

Promotor de Justiça Arlindo Jorge Cabral Júnior censura blog "Uruará em foco" por publicar conteúdos inadequados para menores de 18 anos (Ou: “A pílula de farinha”)


O blog Uruará em Foco administrado pelo blogueiro Valdeci Mecca foi censurado pelo Promotor de Justiça da Cidade de Uruará/Pa, ARLINDO JORGE CABRAL JÚNIOR, sob a inusitada tese de publicar conteúdos indequados para menores de 18 anos.
 
Ora, um blog na internet não é um jornal impresso, que circula em local determinado, mas existe na rede MUNDIAL de computadores, ou seja, o seu conteúdo é de domínio de qualquer pessoa que mora no Brasil, na China, no Afeganistão, na Zâmbia, na “Puta que o pariu” e, até mesmo, em Uruará/Pa.

Logo, as crianças e adolescentes “uruarenses”, que tem acesso à internet, podem acessar todo e qualquer conteúdo livremente disponível na Rede, desde que os seus computadores tenham uma qualidade melhor que o do Promotor Arlindo, restrito ao município onde atua.

Assim, em defesa dos bons costumes, o zeloso membro do Para-quet? paroara deveria proibir sites que oferecem conteúdos nocivos aos puros e indefesos curumins uruarenses, administrados pelos mau feitores cibernéticos que atuam em qualquer lugar do planeta. De outra forma, sua ação contra o Blog Uruará em Foco será tão inócua quanto “pílula de farinha”.

Para ajudar o diligente promotor o Vídeoblog Wolgrand fala vai, de forma INÉDITA, revelar sites nocivos aos pimpolhos protegidos por Arlindo, a fim de suas almas não serem precocemente corrompidas com conteúdos inadequados.

1 – site do creu;
2 – Bronha Tube;
3 - Amadora Tube;
4 – Putas caseiras.com;
5 – Travestis tube;
6 – Safadas tube;
7 – Mulheres Violadas;
8 – Fodelância;
9 - Bonecas XXX;
10 – Diário da Putaria;
11 – etc.
.
Boa sorte ao defensor da moralidade uruarense!   

2 comentários:

  1. égua mano, valeu pelas dicas, hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Terrivel o que está acontecendo no Município de Uruará, onde as autorides constituidas estão amordaçando toda população de forma a massacrar a dignidade e os direitos do povo, tudo isso devido as falcatruas do prefeito Eraldo Pimenta, que teve seu "sobrinho candidato" Gilsinho Brandão derrotado no último pleito municipal, onde a população deu um basta na oligarquia Pimenta/Brandão, e agora sofre as consequencias nesses últimos meses, pois ainda garimpa os últimos recursos para pagar a campanha milionária e deixar o troco para a sua a Dep. Estadual em 2014, enquanto isso, famílias inteiras passam fome, funcionários públicos sem receber seus salários, professores em greve sendo ameaçados, saúde decadente, contratados demitidos em massa, falta de coleta de lixo e muito mais, simplismente a administração da prefeitura parou de funcionar. Tudo as olhos dos vereadores omissos, do Juiz amigo do prefeito e do Promotor Imimigo do povo, este último transita com sua pistola na cintura de forma ostensiva e ainda faz questão de destaca-lá ao passar proximo a população batendo em seu coldre de forma intimidar todo aquele que tentar cobrar seus direitos. Na última semana a rodovia transamazônica foi fechada por quase 12 horas pelos funcionários municipais e apenas a população local foi prejudicada, não tendo a repercussão esperada, na mídia pois a tv e rádio do município também são do prefeito. Cuidado você aí Wolgrand o Arlindo pode mandar te prender!!!! Essa é a realidade do Município de Uruará, só Deus na causa.

    ResponderExcluir