terça-feira, 18 de setembro de 2012

Carminha rouba 10 milhões de reais da FUNCEFET (Fundação de apoio aos ladrões do IFPA)

 
Parece cena da novela das oito, que passa às nove horas. Dois dias depois de o santo professor do IFPA, Edson Ary, sair da cadeia, junto com os seus compars.., digo colegas de profissão, foi feito um saque da conta da FUNCEFET, Fundação de apoio à pilantragem iefepeana, na ordem de 10 MILHÕES DE REAIS.
Dizem as más línguas que tudo ocorreu por um descuido cinematográfico. A Justiça da novela "CORRUPÇÃO BRASIL" se esqueceu de bloquear a conta da FUNCEFET e Carminha, para se vingar de NINA, que queria comprar um apartamento na Doca de Souza Franco, sacou a vultosa quantia, escondendo-a no iate do seu amante MAX FONTES, que estava aportado no lago do Guamá, mais precisamente na Marina conhecida como BOLE BOLE.   
Hoje, poucos dias antes do fim da trama, ninguém sabe onde a grana foi parar, afinal, como é de praxe, a verdade somente será revelada no último capítulo. Mas Carminha tenta procrastinar o desfecho penitenciário que lhe espera com um inepto HABEAS CORPUS PREVENTIVO, embora, como se sabe, na ficção, os bandidos sempre levam a pior.
Porém, como a novela ainda não terminou, convém fazer uma enquete e perguntar aos ilustres telespec..., digo leitores do blog Wolgrand fala:
VOCÊ SABE ONDE ESTÃO OS 10 MILHÕES DE REAIS ROUBADOS DA FUNCEFET?     

8 comentários:

  1. ESTA QUADRILHA TEM RAMIFICAÇÃO SUPER INFORMADA, SE ISSO FOR VERDADE. PORQUE NÃO COLOCAR A PF E MP NA COLA DESTES PETRALHAS HEMM??

    ResponderExcluir
  2. Ué, saque de dez milhões sem o nome do sacador????? Parece coisa do Marcus Valerius Tupiniquin!

    ResponderExcluir
  3. Vai lá Depôr Wolgrand, por que da última vez em seu depoimento você disse que não sabia de nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu não sei de nada, nem do que você está falando. Quem sabe é a Polícia Federal, o Ministério Público Federal, a CGU, etc.

      Excluir
  4. leviandade pouca é bobagem ... cadê a prova do que tu estás falando?

    ResponderExcluir
  5. A prova será apresentada no último capítulo da novela "Corrupção Brasil".

    ResponderExcluir
  6. Acompanhador de novelas21 de setembro de 2012 02:36

    A personagem em tela é Carminha ou Soninha?

    ResponderExcluir
  7. rsrsrsrrs. Os defensores da quadrilha do Edson Ary, sempre vieram aqui com esse argumento...cadê a prova, nossos "cumpanheiros" são honestos e tal. Mas o ex-reitor acabou indo em cana, e provavelmente vai ser condenado por corrupção ativa e peculato.
    As denuncias que foram veiculadas nesse blog foram comprovadas, uma a uma pelos orgãos de controle...quando eles resolveram apurar com seriedade, isso desde as broncas do IFPA, até das broncas envolvendo a DELTA. O que mais precisa pra esse blog ter total credibilidade hein???
    O professor Wolgrand não é leviando nem burro, só está dando um tom dramático e novelesco a essa denuncia...para os que gostam de novela passarem a prestar atenção nas coisas que os rodeiam. Mas a coisa parece ter sido feita com tal cara de pau, que obviamente, deixou rastro, e a policia federal não pode espantar o "ladrão da galinha", tem quem foram os que se deliciaram com a "canja", pois o lugar ao sol (nascendo quadrado) está garantido para esses pilantras.

    ResponderExcluir